THE BIBLIOPHILE CLUB: E PARA ABRIL...

the bibliophile club - tema de abril
Quando conversámos sobre o tema de Abril, a primeira coisa de que me lembrei foi um ditado popular. Já explico porquê. Em Março lemos livros de ou sobre mulheres e tem sido tão bom ver o que cada um escolheu para ler e o que essas mulheres significam. Continuo surpreendida com o poder dos livros e com a partilha que tem havido no grupo. Se ainda não estão por lá, é só clicar aqui. Se estão atentos ao grupo então já sabem que em Abril vamos ler...

THRILLERS E MISTÉRIOS

Não sei se é um género que vos agrada ou se é algo completamente fora do vosso normal, mas achámos que era o tema ideal para o mês que aí vem. Para mim, apesar de ser um género que leio para aí uma ou duas vezes por ano, não é um género preferido e sou muito esquisitinha a escolher livros dentro dele. Vai ser um mês de leituras misteriosas. Tanto que aquilo de que me lembrei logo foi: Abril, mistérios mil.

A minha escolha vai ser o You, da Caroline Kepnes, que estreou como série na Netflix há uns meses. Ainda não vi a série, por isso o livro vai ser o pontapé de partida para decidir se quero mesmo ver o Penn Badgley em modo super creepy ou não.


E por aí? O que vão ler?


2 Theories So Far

  1. Estou a adorar a diversidade de temas. E este é mesmo a minha cara :)
    Vou regressar a Agatha Christie e ler um livro com dois contos: A Primeira Investigação de Poirot & O Adversário Secreto

    ResponderEliminar
  2. Apesar de gostar muito do tema, sinto que não leio muitos livros desta categoria. Vou ler Tríptico, de Karin Slaughter. Vi uma opinião muito boa de uma pessoa conhecida que sigo no instagram e fiquei bastante curiosa.

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.