TRADIÇÕES DE QUEM ATÉ NEM LIGA AO NATAL

tradições de natal
A Consoada e o Natal para mim são dias normais. Na maior parte das vezes a minha mãe trabalha em pelo menos um desses dias. Não tenho grandes refeições em família (e ainda bem, devo admitir). Não vou a missas, não estreio roupa, só visto algo mais especial se me apetecer, não desligo por completo das coisas que faço nos outros dias. No entanto, por muito que não tenha grandes tradições, há algumas coisas que já se tornaram quase obrigatórias por estes dias.


OS POSTAIS
Nunca gostei muito de os escrever. Pedia à minha mãe que os ditasse e tudo. Mas comecei a recuperar a ideia de mandar alguns postais no Natal. Este ano enviei para vários pontos do país e fiquei ainda mais feliz e surpreendida quando recebi respostas! Escrever um postal de Natal, por mais curto que seja, é um miminho natalício que pode fazer mais diferença do que esperamos. Acho que é algo que vou tentar manter em mais anos.

A DAMA E O VAGABUNDO
É o meu filme de Natal. Em 2016 vi-o entre lenços e com mais lágrimas do que o normal, mas este ano tenho novamente companhia canina e estou ansiosa para rever o filme em desenhos animados preferido. É mesmo o único filme que não dispenso no Natal.

A MARATONA DE HOW I MET YOUR MOTHER
Para quem ainda mal me conhece: olá, How I Met Your Mother é a minha série preferida! E, por isso, todos os anos selecciono os episódios de Natal da série para ver. Às vezes vejo também de outra série qualquer, mas os de HIMYM são essenciais e há anos que não falham!



Os postais já foram enviados há séculos, claro, mas na tarde de hoje e/ou na de amanhã podem encontrar-me a ver A Dama e o Vagabundo e How I Met Your Mother. Por isso... bom Natal, boa segunda-feira!


3 Theories So Far

  1. Amo as tuas tradições! Acho que os postais de Natal são um conforto extra, "A Dama e o Vagabundo" é um dos meus filmes de eleição e, por acaso, já não o vejo há imenso tempo. "Foi Assim que Aconteceu" é sempre uma excelente companhia *-*

    Feliz Natal, minha querida ❤

    ResponderEliminar
  2. "A Dama e o Vagabundo", não fazia parte dos escolhidos, mas graças a ti vou revê-lo hoje. Que excelente ideia :)
    São as tuas tradições, por isso, são especiais. Espero que o teu Natal seja feliz, um beijinho <3

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.