VÍDEO: RELI A SAGA TWILIGHT!

reli a saga twilight
No 9.º e no 10.º ano, eu e as minhas amigas adorávamos a saga Twilight! Vi o terceiro e o quinto filme no cinema. Adorava o Edward, tinha sérios problemas com a Bella e não lia os livros há pelo menos seis anos, mas há algum tempo que o queria fazer, para ver as diferenças, para saber como seria agora. O resultado? O pior vlog de sempre! A sério, quando eu digo que é o pior é mesmo o pior! O que significa que, a partir daqui, não há mais para onde descer! Já podem vê-lo no canal de Youtube! Já subscreveram?



4 Theories So Far

  1. Adorei o vídeo a lady também ;)
    Também voltei a reler a saga passado uns valentes anos da primeira leitura e tbm gosto mais do eclipse! Mas acho que a minha perspetiva é bastante diferente agora, é bastnate interessante perceber isso ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive curiosidade por esta saga, confesso. Mas acho interessante este redescobrir; reler e perceber as reações que temos agora, depois de tanto tempo de afastamento.

    ResponderEliminar
  3. Faltou-me ler o último livro desta saga! Li os restantes quando ainda andava na faculdade e, na altura, adorei os livros e li-os muito rapidamente. Acho que seria interessante relê-los também, ahah.
    E ri-me imenso com algumas cenas do vlog, como a parte em que falas que "o Jacob foi lá cheirar..." AHAHAHAH

    Ah, e a Lady é uma reguila, mas super querida! :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca me interessei por esta saga; nem pelos livros, nem pelos filmes. Mas também confesso que gostei dessa ideia de passado algum tempo que lemos um livro, alguns anos, relê-lo com um olhar mais crítico do que teve-se anos atrás, com a exata intenção de colher novas informações e extrair novas visões e pensamentos. :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.