VÍDEO: NATAL EM CASA

decoração natal
Este ano fiz a árvore de Natal no dia 30 de Novembro. Temos a mesma há vários anos, por isso já a viram aqui ou mesmo aqui. Este ano está em tons de azul e branco e juro que não é propositado! No entanto, há dourados e vermelhos espalhados pela casa. Até já vos mostrei o arranjo de mesa que fizemos. Ainda assim, tenho de partilhar algo: as decorações deste vídeo estão incompletas. É que há uns dias deram-nos luzes e mais decorações então andámos a espalhá-las pela casa.
decoração natal
decoração natal
Agora, o pinheiro tem luzes coloridas, a cozinha ganhou decoração e há mais coisas na sala também. Podia ter filmado isso tudo, mas queria mesmo mostrar-vos como foi a minha parte do processo (o resto tem sido mais a minha mãe). Como sempre, a banda sonora foi da minha playlist de Natal, no Spotify. Decorar para o Natal, para mim, tem de ter sempre banda sonora escolhida à altura da ocasião. Até porque grande parte do tempo é passado comigo a cantar as músicas e a dar um espectáculo autêntico. A Lady ignorou-me e esteve no meu quarto na maior parte do tempo, excepto quando foi ver se estava tudo bem, provavelmente para se certificar de que não estava a dar-me nenhum ataque!
decoração natal
decoração natal
Se seguem há pouco tempo não sabem, mas os restantes já me conhecem e sabem que não sou a pessoa mais entusiástica no Natal. Adoro, ainda assim, fotografar luzes e decorações. Poder partilhar isso aqui e, este ano, com vídeo, é algo que me deixa mesmo feliz. É o mais natalício que muitas vezes consigo. Espero que gostem!



1 Theory So Far

  1. Adorei o vídeo! A decoração ficou mesmo gira. E é claro que o pinheiro fica mais encantador com essa combinação de cores :D

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.