SUMMER PLAYLIST

summer playlist
É inevitável. No calendário, o Verão está perto de se despedir. À semelhança do que tem acontecido noutros anos, achei que estava na hora de vos falar um bocadinho do meu Verão. Como sabem, bem no final de Junho, realizei o meu sonho de criança e fui ao concerto da Shakira. Depois, no início de Julho, fiquei doente. Uma crise alérgica bem forte, que ainda se fazia sentir quando fui ver os Arctic Monkeys ao NOS Alive. Felizmente, consegui aproveitar os concertos. E, melhor ainda, fui acompanhada pelo Jota, de quem gosto muiiiiiiiiiiiiiiito. Também nesse dia tive oportunidade de conhecer a Joana, que é das minhas amizades blogosféricas mais longas. Foi um dia muito bom.

Ainda em Julho, voltei a um concerto do Miguel Araújo, que tinha visto no Alive, desta vez num cenário improvável: o castelo de Trancoso. Os concertos de Verão não se ficaram por aqui. Em Agosto, vi Richie Campbell (pela primeira vez sóbria), Rui Veloso e João Pedro Pais na Feira de São Bartolomeu, em Trancoso. Foi um Verão musical, sem dúvida. Mas também foi o Verão em que revi Sex and the City por completo, com filmes incluídos. A primeira vez que vi a série foi no 1.º ano de faculdade, por isso pareceu-me uma boa altura para rever. O melhor foi mesmo apaixonar-me pela adaptação de To All The Boys I've Loved Before. No momento em que estou a escrever isto posso dizer-vos que já vi o filme cinco vezes. Demasiado amor!

Este Verão também foi bom para ver mais filmes e para ler, embora agora tenha diminuído o ritmo de leitura. E como todos os Verões têm banda sonora, a deste ano é mais longa do que a dos anos anteriores. Tem muito de NOS Alive, mas também tem outras músicas que cantei durante dias e dias. Este também foi o Verão em que tive de despedir do Spotify Premium, visto que acabou o meu desconto de estudante e, por agora, não tenho como pagar a versão Premium. Claro que, assim que for possível, quero voltar. Entretanto, aproveitei que já não tinha o Premium e apaguei a minha conta e criei outra. Porquê?, perguntam vocês. Porque quando criei a minha conta, no ido mês de Fevereiro de 2013, criei-a com o Facebook e entretanto percebi que, por ter criado assim, não dava para desassociar o Facebook e a única forma de fazê-lo era criar outra conta. Se me quiserem seguir, podem fazê-lo aqui. Se não quiserem, não faz mal. Amigos na mesma. Entretanto, podem ouvir a minha playlist de Verão.



1 Theory So Far

  1. Adoro grande parte das músicas que partilhaste *-*
    Foi um verão cultural na melhor companhia!

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.