MAS ISTO DOS VÍDEOS É PARA CONTINUAR?

from the blogs to the vlogs
Sinto que ando a usar muitas perguntas nos títulos das minhas publicações e pergunto-me se será resultado de um mundo de dúvidas que habita na minha vida ou se é mesmo porque é tão giro fazer perguntas que tenho de as fazer logo no início. Felizmente, ao contrário das questões anteriores, é mais fácil responder a esta: sim, isto dos vídeos é para continuar!

Ainda estou a lutar contra o meu instinto de olhar para o visor e não para a lente. Ainda estou a tentar perceber se consigo um cenário mais interessante. Ainda estou a pensar em temas para vídeos. Ainda não sei quanto tempo vai durar. Mas a verdade é que gostava de experimentar, até ao final do ano, publicar pelo menos dois vídeos por mês. Não que me sinta propriamente à vontade a falar para uma câmara, mas tem sido divertido fazê-lo e, principalmente, tentar pensar em vídeos que me consigo ver a fazer. Já consegui arranjar forma de reduzir um bocadinho o ruído de fundo, resultado de ter de gravar com microfone da câmara, e já sei que o próximo vídeo a gravar é um Q&A! Alargar a zona de conforto, para mim, é isto. Com o tempo vai melhorar. Fizeram-me várias perguntas no Instagram e achei que era giro responder em vídeo. Ainda não sei quando vou gravar, mas podem deixar perguntas nos comentários, se quiserem.


Por agora, este é o mais recente vídeo: 15 factos e ainda alguns bloopers. Decidi gravá-lo, não por ter factos incríveis a partilhar, mas porque não me cheguei a apresentar devidamente em nenhum dos vídeos anteriores e acho que assim é uma boa forma de quem me ficar a conhecer pelos vídeos (alguém, eventualmente, há-de fazê-lo) poder saber um bocadinho mais sobre mim. Enjoy!




5 Theories So Far

  1. Adoro ananás na pizza, é delicioso *-*
    Gostei muito de te ficar a conhecer um pouquinho melhor. E é interessante como o à vontade já é mais evidente. Continua, porque tenho a certeza que vais conseguir evoluir muito mais

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de ficar a conhecer-te melhor e achei o vídeo super divertido :)
    Também acho que deves continuar, pois como referiu a Andreia, vais evoluir cada vez mais. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Continua com os vídeos!!
    Ai eu AMO ananás na pizza, em saladas, com massa TUDO

    ResponderEliminar
  4. Adoro os teus vídeos e ainda bem que vieram para ficar :P

    ResponderEliminar
  5. Tenho adorado ver os teus vídeos! Estão super divertidos e, neste, especialmente, amei a parte dos bloopers!
    Foi bom conhecer-te um pouco mais. Espero por mais vídeos :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.