COMEDIANS IN CARS GETTING COFFEE

comedians in cars getting coffee
Já se sabe que a Netflix tem um mundo de escolhas dentro dela: centenas e centenas de filmes, séries, documentários e, até, talk shows. Ainda quero falar de alguns documentários interessantes que podem ver lá, com vários temas, mas antes tenho de falar do programa que me acompanhou durante um mês: Comedians in Cars Getting CoffeeNão é difícil perceberem de que se trata, não é? O Jerry Seinfeld convida um comediante (ou alguém que ele acha que tem piada) para dar uma volta num carro escolhido para cada episódio e depois vão beber café. Enquanto tudo isto acontece, há uma conversa sobre os mais variados temas, uns mais sérios, outros mais engraçados.

Comedians in Cars começou por ser uma webseries do Crackle, um serviço de streaming semelhante à Netflix, que penso que existe como canal de televisão também. As primeiras nove temporadas foram transmitidas lá, até que a Netflix comprou a produção e fez a décima temporada. Dos episódios originais só um não está na plataforma, mas facilmente encontram online, porque foi feito com o Jason Alexander enquanto George Costanza para um anúncio publicitário. Os outros, embora ordenados de forma diferente, estão todos à espera de que os vejam. São episódios curtos, com duração entre os 15 e os 30 minutos, e entre os convidados já estiveram nomes como Larry David, Michael Richards, Sarah Jessica Parker, Barack Obama (enquanto ainda era presidente), David Letterman, Julia Louis-Dreyfus ou a Ellen DeGeneres.

Apesar de os episódios serem curtos, não é algo que eu tenha conseguido ver durante muito tempo seguido. Normalmente via dois ou três episódios à hora de almoço (enquanto fazia o almoço, almoçava e lavava a loiça) e depois mais um ou dois à noite, dependendo sempre do tamanho do episódio. O mais interessante da série, para mim, foi poder ficar a conhecer outros comediantes (não conhecia alguns) e poder também ver outros lados de pessoas que já conhecia. E os carros... eu nem percebo propriamente de carros, mas dava por mim curiosa para ver os carros que o Seinfeld iria conduzir. Não sei se gostam de comédia ou se é algo que vos interesse, mas se for recomendo totalmente a série. Também podem ver a lista de convidados e perceber se há personalidades lá que vos agradem. O primeiro que vi, por acaso, foi o do Obama e só depois comecei a seguir a ordem da Netflix.

Que coisas interessantes têm visto, fora ou dentro da Netflix?


2 Theories So Far

  1. Até agora, só vi o episódio com o Obama, mas estou curiosa para ver os restantes, adorei o estilo do programa :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cheia de vontade de ver, até porque adoro comédia e achei o conceito original :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.