10 ÁLBUNS PARA ESCREVER

Top 10 álbuns preferidos do momento para escrever
Não sei como é que funciona para vocês, mas eu prefiro escrever com música. Mesmo que seja música com voz não me distrai nem me incomoda. Acho que funciono melhor assim. Quando estudava também preferia fazê-lo com música. Apesar de ter muitas playlists, não tenho nenhuma só para escrever. Às vezes uso as que tenho, outras vezes opto por ouvir álbuns aleatórios. Dependendo do estado de espírito e do tipo de conteúdo que estiver a escrever, há alguns álbuns que têm a capacidade de me deixar completamente dentro do espírito certo e desejado para o que quero transmitir com o texto.

Hoje, é sobre esses álbuns que venho falar. Escolhi dez dos meus álbuns preferidos do último ano (ou coisa que o valha) para escrever. A maior parte das minhas escolhas é de álbuns relativamente recentes, mas há uma ou outra excepção. A ordem por que são apresentados é completamente aleatória.






Relacionados: 5 livros para ler ao som de Tranquility Base Hotel + Casino





Relacionados: 5 músicas da minha vida | Let It Be | 3 Álbuns preferidos do momento




Também têm álbuns preferidos para escrever? Se sim, quais são?


7 Theories So Far

  1. Só consigo escrever ao som da minha playlist ‘chai latte moment’ porque as músicas foram mesmo escolhidas a dedo e sei que nenhuma compromete a minha concentração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de te seguir no Spotify! Quando mudei de conta esqueci-me de ver as pessoas que seguia :c

      Eliminar
    2. Não sei como funciona agora, com a atualização do Spotify, deixei de ter acesso ao meu perfil. Não consigo ver quem sigo nem que me segue :/

      Eliminar
    3. No computador continua tudo igual, pelo menos no meu, mas na aplicação do telemóvel sinto que está tudo uma confusão e também não consigo ver o meu perfil. Not cool, Spoti, not cool!

      Eliminar
  2. Também preciso de música para escrever (e para estudar era igual), porque acho que ajuda a criar ambiente e, até, a desbloquear a nossa inspiração. Não tenho propriamente álbuns específicos, mas vou adaptando consoante o meu estado de espírito e o tema da publicação.
    Anavitória e Tiago Bettencourt, tão bom *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não consigo escrever com música, prefiro o barulho de um café ou autocarro :)
    Mas o álbum dos beatles acompanha o meu dia-a-dia no trabalho eheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, eu também adoro escrever em sítios movimentados, mas já não o faço há muito tempo :(

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.