5 CONTAS DE INSTAGRAM QUE DEVIAM SEGUIR

sugestões instagram
Uma das primeiras sugestões de publicações para Agosto que recebi foi sobre contas de Instagram que recomendo. Eu passo mais tempo do que aquele que gostaria de admitir no Instagram (@asofiaworld). Recentemente fiz uma dupla limpeza por lá: deixei de seguir algumas contas e eliminei mais de dois terços das contas que me seguiam. Sim, fiz isso. É quase ser do contra, mas era necessário. Além disso, também estava a seguir muitas mais contas do que aquelas que acabava por ver no feed, por isso estava tudo a precisar de dar uma nova vida à rede social.

Escolher as contas que queria sugerir não foi difícil, mas havia alguma disparidade entre elas a nível de seguidores, por isso decidi que ia fazer duas partes: uma com contas com menos de 6 mil seguidores e outra com mais de 6 mil seguidores. Estas são cinco das contas incríveis que sigo que têm menos de 6 mil seguidores.
instagram - nesvivas
@nesvivas
instagram - the.x.shot
@the.x.shot
instagram - joana.imr
@joana.imr
instagram - joaofarinhafoto
@joaofarinhafoto
instagram - tiago_a_f
@tiago_a_f

Quais são as vossas contas (com menos de 6 mil seguidores) preferidas?


3 Theories So Far

  1. Qualquer dia, tenho que fazer essa limpeza. Acho que o meu instagram está a precisar!
    Não conhecia as contas que mencionaste, mas tenho que ir dar uma espreitadela :)

    ResponderEliminar
  2. fiz uma limpeza dessas há pouco tempo também, eliminei pessoas que me seguiam e eliminei contas que estava a seguir e voltei a ver contas de pessoas que já ñ via há imenso tempo e que gosto :) Quanto a contas de IG com menos de 6000 gosto muito da graceless_girl tem um dos feeds mais bonitos. beijinhos

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.