DIÁRIO DE ESCRITA #7: FIM-DE-SEMANA DE CAMPEÃO!

diário de escrita
Eu nem sei por onde começar! Que domingo, senhores! Bem, na verdade, que fim-de-semana! Tal como vos tinha contado na última publicação, estava em fase final de escrita do livro e o FC Porto estava prestes a ser campeão e culminou tudo num fim-de-semana do caraças! Como sabem, o FC Porto foi campeão no sábado à noite, beneficiando do empate dos clubes de Lisboa. Ora, se isso já era motivo para eu ficar feliz a semana inteira, eis que domingo trouxe algo ainda mais incrível!

Como sei que têm gostado de acompanhar os Diários de Escrita e como andei um bocadinho ausente e me queria redimir, decidi trazer-vos um diário de escrita diferente, em vídeo, para assinalar duas coisas que não aconteciam desde 2013: o Porto campeão e eu escrever um livro até ao fim. Ora vejam a minha parvoíce natural!



2 Theories So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.