3 VÍDEOS QUE MELHORARAM A MINHA SEMANA

3 vídeos que melhoraram a semana
Ao contrário de muitas pessoas para quem o Youtube faz parte da rotina de todos os dias, eu e o Youtube temos uma relação muito liberal: ora vou lá todos os dias ver os vídeos novos dos canais que sigo, ver vídeos de música, procurar vídeos temáticos e tutoriais, ver vídeos do Gato Fedorento, ora passo dias sem lá ir. Agora estou numa fase de ir lá todos os dias e, por isso, decidi que ia partilhar três vídeos completamente diferentes que tornaram a minha semana melhor (apesar de alguns virem da semana passada).

O TUTORIAL DE QUE EU PRECISAVA
Em 2013, na apresentação do meu primeiro livro, fiz uma fishtail braid (trança espinha de peixe) na cabeleireira e adorei. Desde aí que queria aprender a fazê-la sozinha, mas todos os tutoriais que via pareciam demasiado complexos para a minha capacidade de hairstylist. Até que encontrei o tutorial ideal para quem, como eu, demora um bocadinho a perceber como se faz um penteado e, depois, lhe apanha o jeito super rápido. Este é um tutorial muito fácil, que explica muito bem e de várias formas como fazer a tão badalada fishtail braid. Se me seguem no Instagram (@asofiaworld), já devem ter visto os meus resultados nas Instagram Stories. Afinal, é mais fácil do que eu achava e já lhe estou a apanhar o jeito para a fazer bonitinha.

O VÍDEO PARA VOLTAR AOS TREINOS
Pois, bem, aconteceu! Depois de vários meses sem mexer o rabo, no início do mês voltei a fazer exercício. Aliás, estou a escrever-vos com uma dor de braços tão grande que nem sei como é que não influencia esta actividade. Para me ajudar a motivar e também para acrescentar mais exercícios diferentes aos que costumava fazer, andei a pesquisar e encontrei este vídeo da Vanessa Martins. Já tem alguns meses, mas foi útil, principalmente para ter alguma diversidade de exercícios.

O VÍDEO PARA FICAR COM UMA LÁGRIMAZINHA NO CANTO DO OLHO
No fim-de-semana, o FC Porto teve um jogo importante com o Benfica (GANHÁMOS, CARAGO!) e algumas centenas de adeptos foram despedir-se da equipa ao Estádio do Dragão, antes de eles partirem rumo a Lisboa. Talvez não vos emocione, mas a mim emocionou porque esta época o Porto voltou a ser o Porto, voltou a ser unido e os adeptos uniram-se entre si e à equipa. Não é algo que se explique facilmente, principalmente porque o assunto futebol é um assunto cada vez mais sensível e que desperta algumas atitudes feias por parte de pessoas que não sabem aproveitar realmente o futebol enquanto jogo e não enquanto uma actividade de interesses. Mas isto são conversas para outra ocasião. Apesar de o jogo de ontem nos ter deixado de fora da Taça de Portugal, o jogo contra o Benfica trouxe-nos (mais uma vez) a vantagem e a responsabilidade de dependermos só de nós mesmos para sermos campeões. E por muito que haja (vai sempre haver) adeptos de TODOS OS CLUBES que são acéfalos e envergonham os restantes, também vai haver sempre adeptos como estes, que vivem o futebol como é suposto viver-se. Quero partilhar este vídeo precisamente porque o futebol é isto. É este amor, esta vontade de ganhar, este apoio. Obrigada por representarem todos os adeptos que não se podem deslocar para apoiar os nossos rapazes!


3 Theories So Far

  1. Esse vídeo da Vanessa Martins está muito fixe. Confesso que este Inverno andei um bocado em modo lontra xD, mas também não me preocupei muito porque o que eu ando em estágio equivale a andar no ginásio ( andamos mesmo muito!). Mas estou a pensar incorporar esses exercícios no dia a dia, são muito práticos nos dias em que estamos muito atarefadas e não nos apetece fazer nada de elaborado.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta rubrica!
    Gostei dos vídeos :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do vestido da trançça vai dar-me imenso jeito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.