4 COISAS QUE EXPERIMENTEI + 4 COISAS QUE QUERO EXPERIMENTAR

coisas que experimentei + coisas que quero experimentar
Aqui há dias cruzei-me com uma série de publicações que fiz há um ano, no desafio da Seven Days of Me Tag. Foi interessante reler aquelas publicações porque passou um ano e mudou muita coisa. Não mudaram os factos, porque continuam a ser todos verdadeiros, nem as músicas, que são mesmo as da minha vida. Mas hoje os blogs destacados seriam outros, talvez se mantivesse apenas um. Mudou muita coisa no último ano. E dessas coisas, algumas notam-se em duas publicações específicas daquela tag. O meu desejo de 2017 era fazer a pós-graduação e fiz. Por isso, quando fiz a publicação dos desejos para 2017 disse que queria conseguir comprar um Kindle e uma DSLR e usei as minhas poupanças e comprei o Kindle e a minha querida Canon 700D numa promoção fofinha. Sim, foi bom. Mas sabem o que me deixou mesmo feliz ao reler aquelas publicações? Ler as quatro coisas que queria experimentar e perceber que as experimentei todas no ano passado!
coisas que experimentei + coisas que quero experimentar
4 COISAS A EXPERIMENTAR QUE EXPERIMENTEI
✔ Um Restaurante | 100 Montaditos
Fui em Março pela primeira vez, quando fui com a Lyne à exposição Cidade Gráfica! Depois regressei com outros amigos. Acho que não vos falei disso, mas gostei muito de conhecer o conceito deste restaurante. Podemos experimentar várias coisas e comer a preços acessíveis. É fast food, mas foge ao conceito de outras cadeias do género.

✔ Um Museu | O MAAT
Falei-vos dele há umas semanas e era um dos locais que mais queria visitar quando regressei a Lisboa. Visitei-o no primeiro domingo de Julho, para aproveitar a entrada gratuita, e, tal como já contei, foi uma experiência um bocadinho diferente. Também fiquei feliz ao notar que, no ano passado, visitei muitos museus.

✔ Um Evento | Millennium Estoril Open
Este evento estava na lista porque o que eu queria mesmo era ver ténis ao vivo e isso aconteceu ainda antes do Estoril Open, quando Portugal jogou a Taça Davis no CIF, em Lisboa. Fui ao primeiro e ao terceiro dias da eliminatória e fiquei ainda mais entusiasmada para o torneio ATP. No Estoril Open realizei o sonho de criança de ver o David Ferrer jogar, vi o Juan Martín del Potro jogar também, torci pelos portugueses, ri-me com outros fãs deste desporto, foi elogiada pela minha escolha de batom na final e de lenço num dos dias, dei um olá ao Pablo Carreño Busta e vim desse olá com um autógrafo e alguns retratos dele. Este ano, infelizmente, não faz parte dos meus planos e já estou um bocadinho triste. Mas foi um dos pontos altos de 2017. E foi tão bom!

✔ Um Encontro (ou vários) | Com bloggers!
Conheci muitos bloggers no ano passado! Primeiro, fui a um encontro do Eléctrico 28, depois conheci a Lyne, a Tim e a Catarina e ainda fui ao Bloggers Camp. Queria conhecer algumas pessoas que já faziam parte da minha vida, como a Lyne, a Tim e a Catarina, e foi muito bom poder fazê-lo, como prova de que nascem amizades giras da blogosfera. Espero não me estar a esquecer de ninguém!
a sofia world
4 COISAS A EXPERIMENTAR... EVENTUALMENTE
Escrever | Um livro com duas ou três partes!
Não tenho uma newsletter, mas aqui fica uma novidade em primeiríssima mão, completamente exclusiva: vou escrever uma saga (ou será uma série?)! Ainda não sei se terá dois volumes ou se serão três, mas é algo que quero muito fazer e que talvez esteja mais próximo do que podem imaginar. É um desafio diferente de escrever um livro único, por isso vamos ver como corre.

Publicar | Conteúdo em Vídeo?
Não, não quero virar youtuber, nem nada do género. Mas quero desafiar-me a criar algumas coisas em vídeo. Já vos mostrei um vídeo, mas gostava de fazer outras coisas diferentes. Uma delas relacionada com o ponto anterior, mas nada a ver (vá lá, riam-se um bocadinho!). Vamos ver se se concretiza!

Ver | Um jogo do FC Porto.
Eventualmente, um dia, talvez, gostava muito de ver o meu clube jogar ao vivo, de preferência no Dragão, mas não sou esquisita. Gostava mesmo de ver o Porto jogar ao vivo. Sei que não vai acontecer esta época, se calhar nem na próxima, mas um dia gostava de que acontecesse. Gostava mesmo muito, muito, muito!

Viajar | Para o estrangeiro.
Só fui a Ciudad Rodrigo, que é a cerca de 100 km de Fiães. Sim, é mais perto do que Lisboa. Vai daí que gostava de ir mesmo ao estrangeiro. Há muitos sítios onde gostava de ir e sei que nunca vou conhecê-los, por isso já ficava feliz com uma viagem a um sítio desses. Só um e já era feliz. Eventualmente, um dia, daqui a uns anos, talvez seja possível.


E com isto fiquei com ainda mais saudades das iniciativas do meu Jotinha, que tinha sempre ideias giras para dinamizar os blogs! No entanto, é sempre bom ir reler estas publicações mais antigas e conseguir dar-lhes uma nova vida. Digam-me: participaram neste desafio do Jota no ano passado?


3 Theories So Far

  1. Eu não participei nessa TAG mas achei interessante agora que li esta tua publicação e fui visitar os links que deixaste. O Jota deixou o blogue?

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh, que linda!!! Estou nesta lista, eheheh!! ❤️
    Por acaso, quando experimentei kickboxing, no ano passado, recordei-me do desafio do Jota!! *0*

    LYNE, IMPERIUM

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.