TO READ LIST: 2018 EDITION

to read 2018
Li tanto em 2017 que não sei se algum dia conseguirei repetir o feito. Continuo com muitos livros em casa, por ler, e com ainda mais no Kindle. Desafiei-me a ler 30 livros, só assim para começar com calma, e já terminei um. Mas tenho alguns que quero ler (ou reler) este ano e, por isso, vim partilhar a minha lista de leitura para os próximos tempos. Só peço que não me cobrem se, pelo meio, decidir ler outras coisas e acabar por não ler isto tudo este ano.
to read 2018
Acabar de reler a saga Harry Potter.
Já vos falei um bocadinho disto na publicação sobre o que li em Dezembro, mas entretanto terminei o Cálice de Fogo e estou já a ler a Ordem da Fénix. Quero terminar a saga este mês e finalmente escrever sobre ela. Se quiserem ler o que escrevi sobre o primeiro volume, podem fazê-lo aqui.
to read 2018
Terminar os dois livros que comecei em Dezembro...
Recebi o The Golden Rules of Blogging no Natal e comecei a lê-lo, mas tenho estado a ler tão devagar que ainda mal vou a meio. Quanto ao Ainda bem que me pergunta... estou a relê-lo, mas estou a fazê-lo há várias semanas e quero ver se o acabo. Estabeleci que depois do Harry Potter ia terminar estes dois livros antes de começar outros, por isso vamos ver se consigo fazê-lo!
to read 2018
Os inícios de duas sagas... no Kindle.
São só os primeiros volumes, porque dependendo do primeiro é que decido se quero ler o resto, como é óbvio. Quero ler o 1Q84 há algum tempo, mas ando sempre a adiar, nem sei porquê, e quero ver se leio em breve. Já A Guerra dos Tronos acho que vou deixar mais para o final do ano, também por ser uma saga mais longa... e porque como a série só volta em 2019 tenho de prolongar a leitura para não ter tantas saudades do Jon Snow.
to read 2018
Dois livros que andam há séculos na minha estante
Okay, o livro do Foster Wallace só está na estante desde o Verão, mas quero muito lê-lo, para poder também discuti-lo com a pessoa que me falou dele. Já o Quem tem medo de Virginia Woolf? está por ler há mais de um ano... e já mal me lembrava de que o tinha cá.
to read 2018
As duas próximas leituras
O livro do Paulo Moura vai ser dos próximos a ler, porque foi emprestado, e Os Maias também fazem parte da lista porque... bem, em conversa no Twitter, há uns tempos, deu-me muita vontade de o reler e, depois de terminar os livros de que vos falo ali em cima, vai ser o livro que vou começar. Vamos ver se ainda sei ler Eça!


Contem-me: o que estão a pensar ler este ano?


12 Theories So Far

  1. Vais adorar o Quem Tem Medo de Virginia Woolf!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ler o Guerra e Paz do Tolstoi e é um desafio autêntico. Não estou habituada ao estilo de escrita, mas, ao mesmo tempo, é daqueles que nos consegue fazer transportar pelo tempo
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Vi na fotografia um livro de marketing digital, tinha boa informação? Ando à procura de livros desse tema.
    Já sou seguidora :)

    She Walks Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu achei-o bastante bom e cobre várias áreas do Marketing Digital! :)

      Eliminar
  4. Depois tens de nos contar sobre o que fala Uma coisa supostamente divertida que nunca mais vou fazer e o The Golden Rules of Blogging do teu ponto de vista. Foram os que me saltaram mais à vista.
    Vou agora ler a tua crítica ao primeiro livro da saga do Harry Potter!!!
    Além disso, aconselho-te vivamente que comeces, assim que puderes, a trilogia do Haruki Murakami. Lembro-me ainda da história e gostei tanto. Devorei os 3 num instantinho na altura.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou agora a terminar o The Golden Rules e provavelmente vou fazer review! :D

      Eliminar
  5. "1Q84", SIM!!!!! Estou a começar o terceiro volume e, até agora, só tenho maravilhas a dizer! Se nunca leste nada do Murakami, acredito que te vás apaixonar pela escrita dele, pois, trata-se de algo tão linear, leve, testemunha de um trabalho de pesquisa enorme, e tanto mais! Aquele homem é um génio! <3
    Deste-me vontade de fazer uma publicação do tipo, só naquela de invertermos os papéis, ahah!
    Mal posso esperar para ver como te corre o ano, em termos de leitura! ^^


    novo blogue: IMPERIUM

    ResponderEliminar
  6. Temos alguns em comum e por amor da santa, acaba o HP

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.