BYE, 2017 | OS MAIS LIDOS DO ANO

mais lidos 2017
Este ano houve meses em que mal escrevi e meses em que senti que estava a falhar com aquilo que tinha prometido a mim mesma. No entanto, em momento algum me obriguei a publicar algo só para dizer que tinha publicado. Escrevi coisas muito díspares, algumas mais engraçadas, outras mais sérias. Curiosamente, dentro das mais lidas há muitas publicações mais engraçadas e peculiares. Para quem tem blogs pequenos, como o meu, ver aquilo que preparámos com tanto carinho ter bons resultados é de uma satisfação inexplicável. Nem tudo o que escrevemos tem o feedback que esperávamos ou desejávamos e, normalmente, isso é algo negativo. Mas também acontece de forma positiva, quando temos uma trabalheira desgraçada para criar algo e isso tem um retorno extraordinário. É o caso de muitas destas publicações que vão poder recordar hoje. Para 2018 só vos posso prometer que a essência deste blog e desta pessoa que vos escreve não será perdida.
mais lidos 2017
mais lidos 2017
mais lidos 2017
mais lidos 2017
mais lidos 2017



Houve alguma publicação minha deste ano que vos tenha marcado especialmente?


5 Theories So Far

  1. Vou ler alguns dos posts
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Vou ler agora alguns destes posts que me deixaram curiosa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Elah boa altura para descobrir o teu blog! Vou já ler estes posta todinhos XD
    Boas festas!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ora bem estou a descobrir e aproveitar para ler algum destes posts! HEHE :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a mandar um berro, por causa desta edição! Que espetáculo! Estás há dias a dizer que andas a dar tudo de ti nestas publicações e, apesar de nunca ter duvidado, ver os resultados é de outra dimensão! Muito bem, Sofia!! 👏👏

    novo blogue: IMPERIUM

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.