#7DOS: WATCHLIST DE PRIMAVERA

watchlist primavera
Esta publicação seria tããããoooo mais fácil se não fosse de filmes para ver esta Primavera. Já vos disse que sou péssima para ver filmes, embora continue a adicioná-los à watchlist do IMDb. Acho que nem daqui a sessenta anos os terei visto, mas pronto... faz-se o que se pode. Para esta estação, que ainda mal começou, escolhi três filmes e um documentário, com plena noção de que no ano passado publiquei uma watchlist e ainda não vi tudo o que lá estava.

Comigo, os objectivos funcionam bem em tudo... menos nas watchlists e nas to read lists. Não sei o que se passa, mas sempre que faço uma já sei que a vida vai tratar de arranjar forma de eu não as cumprir. Nem sei por que raio ainda as faço. Bem, neste caso, faz parte do desafio e, como eu sei que vocês são pessoas cumpridoras, tenho a certeza de que vão dar-me dicas para eu cumprir as listas de coisas para ver e ler. Esta é curta. Pode ser que, assim, a cumpra realmente na Primavera.
love, simon
LOVE, SIMON
Primeiro quero ler o livro, Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, e só depois ver o filme. Já ando para ler há algum tempo, mas depois soube que ia sair em filme e decidi esperar para poder ler imediatamente antes de ver. Só tenho visto coisas boas sobre o livro, por isso espero mesmo não me desiludir!
ready player one
READY PLAYER ONE
Este é mais um que só vou ver depois de ler o livro, que andam há para aí um ano a dizer-me para ler. O livro é um bocadinho diferente do que costumo ler, por isso já é algo completamente novo. Do que conheço da história, estou curiosa para perceber como foi adaptada para cinema.
i, tonya
I, TONYA
Este ano ignorei por completo os Oscars. Nem falei dos vestidos da red carpet! No entanto, este era dos filmes nomeados e foi um dos que mais me despertou curiosidade... porque tem o Sebastian Stan, que era o meu amor-ódio de Gossip Girl, assim mais a pender para amor.
how the beatles changed the world
HOW THE BEATLES CHANGED THE WORLD
Mas é preciso motivos para ver um documentário sobre os Beatles? É? A sério? Não chega dizer que são os Beatles? Bem, olhem, são os Beatles. É por isso que quero ver o documentário. Por isso e porque é mais um dos documentários sobre música que preciso de ver para um projecto em que estou a trabalhar.

O que querem ver esta Primavera?

Não se esqueçam de ver também as publicações da Lyne e do Jota.


4 Theories So Far

  1. I, Tonya já vi e gostei. É um filme fora do vulgar e foge aos conceitos aos quais estamos habituados.

    ResponderEliminar
  2. Uau, acabei de dizer ao Jota que fiquei interessada no Love.Simon, e agora digo-to a ti.
    Quanto aos dois últimos, mal posso esperar por ler a tua opinião, para partir à loucura de os ver eheheh
    Beijinhos e aposto que desta vez vais ser bem sucedida com a watchlist.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vir aviso!
      Vamos acreditar que sim ahahahahah

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.