O BALANÇO DO #7DOS

7 days of spring
Portanto damos por encerrada a semana de Seven Days of Spring. Como devem ter visto na publicação sobre o que planeava ler e ver na maratona, fui demasiado ambiciosa. Mas só o fui porque me desmotivei a meio da maratona e não me apeteceu mais. Os três primeiros dias até correram bem, mas depois, sinceramente, não me apeteceu. E não me apeteceu por vários motivos que agora não são chamados para aqui. Nesta semana de desafio, li três livros (um deles não estava incluído na lista inicial) e vi um filme. Tive tempo para ver mais, mas decidi acabar de ver a 2.ª temporada de Jessica Jones e dedicar-me a um projecto que quero terminar em Abril. E, sinceramente, acho que até correu tudo muito bem.

Nesta semana, li Primeiro as Senhoras, do Mário Zambujal, depois reli Fangirl, da Rainbow Rowell, e comecei o Call Me By Your Name, do Andre Aciman, mas ainda estou apenas a 15% do livro. Também vi, finalmente, o Refrigerantes e Canções de Amor. Pelo meio, ainda reli o Uma História de Verão, da Pam Gonçalves. Até foi bom, não é?

Por fim, queria agradecer a todas as pessoas que participaram na tag e/ou na maratona. Para mim, o Seven Days of Spring era uma forma de fazer um projecto dinâmico com a Lyne e o Jota e foi bom poder contar com mais pessoas. Obrigada!


Leiam (ou releiam) as minhas publicações do desafio:


2 Theories So Far

  1. Não comentei, mas acompanhei todas as tuas publicações e gostei bastante :). Também teria participado no desafio, mas estava na fase final do meu estágio e não iria ter tempo.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários que incentivem o ódio.