AS ÚLTIMAS 5 SÉRIES QUE TERMINEI

5 séries
Uau, já não vos falava sobre séries desde The Bold Type! Eu adoro falar sobre as séries que vejo, por isso gosto destes updates. No entanto, nos últimos tempos, não tenho falado muito sobre elas. Para contrariar a tendência, venho falar-vos das últimas 5 séries que terminei. No Verão tinha feito uma super maratona (foram dois meses) de NCIS: Los Angeles, para finalmente ter a série actualizada e pronta a acompanhar a partir da 9.ª temporada e, depois disso, ainda vi Marvel's The Defenders. O objectivo, depois de terminar a 3.ª temporada de Narcos, era ter feito outra super maratona e ver The Vampire Diaries do princípio ao fim, mas... parei no início da 4.ª temporada e ainda não voltei a pegar-lhe. Revi Gossip Girl e Gilmore Girls e fiquei ali meio perdida. Foi quando decidi procurar uma série para desenfastiar.
friends from college
Friends From College*
Em Outubro, quando me estava a sentir órfã de série, queria ver algo novo e descobri que a Cobie Smulders tinha um papel novo. Vi a 1.ª temporada num só dia, um dia longo em que estava imenso calor e eu estava com uma crise alérgica tão grande que mal me conseguia mexer. Sinceramente, a série não é nada de espectacular. Aliás, se a 2.ª temporada se concretizar não sei se vou ver. É sobre um grupo de 6 amigos que se conhecem desde os tempos da faculdade e que finalmente vivem todos na mesma cidade ao mesmo tempo, no entanto o plot perde pela falta de originalidade de algumas cenas. Não é mesmo nada de especial, mas foi excelente para o meu dia de zombie, por isso queria incluir aqui.
Ano: 2017
Temporadas: 1
the good place
The Good Place*
Depois de terminar Friends from College e de rever Gilmore Girls, decidi começar a ver uma série de que falámos no workshop da Rita. Quando comecei tinha a 1.ª temporada e os primeiros 7 episódios da 2.ª temporada à minha espera e... só precisei de três dias para devorar tudo de tão boa que a série é! Entretanto acompanhei-a regularmente até ao último episódio da 2.ª temporada, que saiu ontem. A premissa da série é engraçada e diferente do habitual: Eleanor, Chidi, Tahani e Jason/Jianyu morrem e são enviados para o Lugar Bom, no entanto Eleanor percebe que foi lá parar por engano porque tudo o que lhe dizem que ela fez em vida... bem, ela não fez. Adoro a série e recomendo-a muiiiiiito! Vejam, a sério!
Anos: 2016 - 2018
Temporadas: 2 (renovada para 3.ª temporada)
veep
Veep
Demorei tanto a ver a 1.ª temporada, que terminei em Novembro, que confesso que cheguei a duvidar de que algum dia ia conseguir actualizar-me na série. A primeira temporada custou-me mais a ver, não sei bem porquê, mas lá encarrilhei e em Janeiro terminei as temporadas restantes, até à 6.ª. Esta série farta-se de vencer prémios e está explicado. É a comédia sobre Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos, e a sua magnífica equipa. Ri-me tanto, mas tanto! Se eu já adorava a Julia Louis-Deyfrus como Elaine, como Selina é todo um mundo que precisam de ver. No episódio 9 da 3.ª temporada ri-me tanto que tive de dar pausa no episódio para conseguir recuperar o fôlego. Entretanto, a 7.ª temporada só vem em 2019 porque a Julia, que está em tratamento por causa de um cancro, só deverá começar as gravações lá para o Verão deste ano.
Anos: 2012 - 2017
Temporadas: 6 (7.ª temporada em 2019)
the end of the f-ing world
The End Of The F***ing World*
Foi a primeira série que vi este ano e acho que precisam mesmo de ver para decidir se gostam ou não. Ou, pelo menos, para decidir se querem ver. O humor da série é um bocadinho diferente do habitual (o mesmo acontece com a série de que vos falo a seguir) e as duas personagens principais, James e Alyssa, são realmente seres do outro mundo. O James tem 17 anos, costuma matar animais por pura diversão e acha que é um psicopata. No entanto, cansa-se dos animais e decide que quer experimentar matar uma pessoa e decide fazê-lo com Alyssa, que tem os seus problemas e o desafia a fugirem juntos. São 8 episódios de 20 minutos, perfeitos para verem no fim-de-semana.
Ano: 2017
Temporadas: 1
sick note
Sick Note
O meu motivo para ver esta série é ruivo, tem 1,73m, é britânico e chama-se Rupert Grint. Admito já que foi isso que me agarrou aos 6 episódios desta série. A personagem do Rupert, Daniel, é incorrectamente diagnosticado com cancro por um médico que nos leva a perguntar como raio é que ele chegou a médico. Em risco de perder o emprego e a mulher, o dr. Glennis convence Daniel a fingir que tem mesmo cancro... e as coisas complicam-se. Os três primeiros episódios são melhores do que os três últimos, mas foi realmente interessante ver o Rupert num papel diferente e cómico.
Ano: 2017
Temporadas: 1 (renovada para 2.ª)


*disponíveis na Netflix

Por agora, estou a ver House of Cards. O que andam a ver?


16 Theories So Far

  1. Como Sabes, já vi The End of The F***king World, sendo que adorei, porque, este estilo de comédia britânica é muito bem pensado e concebido, assim como já vi The Good Place, esta última demorei apenas 2 tardes a ver........ 😎
    Fiquei especialmente interessada na terceira, por ter um certo fascínio com o talento da personagem principal.
    Além desta, a última é, talvez, um must-watch devido à participação do Rupert, se bem que o Ron já era ligeiramente engraçado na saga mágica...
    Obrigada pelas sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver Veep!!!!! A sério, de todas as que aqui estão acho que é mesmo a melhor! A Julia é incrível! 💪
      Sim, é verdade, enquanto Ron o Rupert já tinha a sua versão engraçada. Nesta série é um cómico um bocado diferente mas é mesmo ele a melhor parte da série!

      Eliminar
    2. Regressei aqui para ver como se chamava a série que me tinha chamado interesse. Vou agora ver o 1º episódio de Veep.
      Huuuuuuum, ao menos ele eheh!!!!

      Eliminar
    3. Yeeeey! A primeira temporada é mais "parada", mas espero que gostes!

      Eliminar
  2. Destas só vi The End of The F***king World e recomendo totalmente! E fizeste-me ficar interessada em The Good Place e Veep, esta última já conhecia mas ainda não a vi. Vou adicionar à lista :)

    Beijinhos, Ensaio Sobre o Desassossego

    ResponderEliminar
  3. A The End Of The F***ing World tem apenas uma temporada, por enquanto espero, mas está de momento a ser uma das minhas favoritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que venha outra temporada porque não posso viver com aquele final!!!

      Eliminar
  4. Desta que recomendaste só vi "The End of The F***king World e até que gostei!! De momento vejo Riverdale, Th Good Doctor, Dynasty, Beyond e The Fosters, recomendo todas!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Estou muito curiosa com o The End of the F****** World e o Veep. Estão na minha wishlist. Eu nem ando a ver series neste momento!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa por The End of The F***ing World, porque só tem uma temporada ahahah

      Eliminar
  6. o quê? O RonRon tem uma série? Bora já ver

    ResponderEliminar
  7. Uhh, mais séries para juntar à lista! Obrigada! Segui-te, já agora. :) Beijinhos
    https://creativefroggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.