ÁTOA NO ESTÚDIO TIME OUT

ÁTOA @ Estúdio Time Out
Há quase dois anos, no final de Novembro, fui entrevistar uma banda. O primeiro álbum deles estava prestes a sair e aquele era o momento ideal para os ir conhecer. Eram alentejanos, mais novos do que eu, e estavam no final de um dia de entrevistas. Chamavam-se ÁTOA e, tantos meses depois, é impossível não notar que aquilo era apenas o início.

No sábado tive a oportunidade de os ver ao vivo pela primeira vez, no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira, com a Ana e a Carolina. Além de nunca os ter visto em palco, não tinha ideia alguma sobre o tipo de concerto que costumam fazer. Como o concerto serviu de apresentação do EP Sem Noção, toda a produção foi pensada para isso mesmo.

O Estúdio Time Out é acolhedor e o concerto encaixou na perfeição naquele local. Os ÁTOA privilegiam a comunicação com o público e deram um concerto com muita energia e sem momentos mortos – exactamente o tipo de concerto que torna qualquer noite de sábado melhor.

Não sei se acompanham o trabalho dos ÁTOA, mas, dentro daquilo que acompanho, acho que têm evoluído de uma forma gradual e acredito que isso lhes vai dar uma base mais segura para crescerem ainda mais... pelo menos é o que espero.



Disclaimer:
Assisti ao concerto por convite dos ÁTOA/Universal.
A opinião é totalmente minha.


2 Theories So Far

  1. Gosto cada vez mais da música deles :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar, mas vou tratar já de me pôr a par. :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.