BRING IT, AGOSTO!

agosto
E entrámos no oitavo mês do ano! O mês de Julho foi demasiado agridoce e extremista. Por um lado, fui imensamente feliz no Porto; por outro lado, no dia 20 fui completamente abaixo e ainda estou a tentar segurar-me. Só escrevi sobre um bocadinho do Porto – a Ribeira e atravessar a ponte D. Luís até Gaia –, pelo que podem esperar mais alguma coisa sobre o Porto durante este mês... mas não só!

A Ana lançou, há uns dias, um desafio colectivo na página de Facebook do blog dela e decidi aderir. O desafio era muito simples: Blog Everyday in August, ou, mais resumido, BEDA. Este projecto já existe há algum tempo e consiste em publicar no blog todos os dias, durante o mês de Agosto. No entanto, a Ana, desprovida de confiança blogosférica, não quis lançar-se nisto sozinha e desafiou as pessoas a juntar-se a ela. Foi assim que eu, a Filipa, a Catarina e a Ju nos juntámos a ela. Eu já tenho alguma experiência em blog everyday, mas como nos últimos meses isso não tem acontecido achei que era uma boa ideia começar por algo em equipa. Cada uma de nós tem dias específicos para publicar, que podem conferir em baixo:


Já tenho o primeiro post do projecto mais ou menos pensado e estou realmente entusiasmada para ver o que as outras meninas vão fazer! Pelo meio, espero conseguir actualizar-me no #RWSP e escrever sobre alguns dos livros que tenho lido. E por aí? Quais são os vossos planos blogosféricos para Agosto?


3 Theories So Far

  1. É uma boa ideia, vou acompanhar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia. Boa sorte com isso :)
    Eu não vou fazer porque não tenho tempo :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia! ótima iniciativa! :D

    Beijinhos!

    Rose Mary
    https://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.