3 COISAS PARA SETEMBRO

september plans
Começou hoje o US Open e, com ele, aquele sentimento misto de já é quase Setembro e finalmente é quase Setembro. É algo complicado que nem vou tentar explicar, mas a verdade é que é quase Setembro e, à semelhança do ano passado, Setembro parece estar vazio de certezas, ainda que no ano passado tenha trabalhado em Setembro. Apesar da falta de certezas, não é um mês vazio. Por isso e porque o #BEDA está prestes a terminar, decidi trazer-vos três coisas que me vão encher o meu mês.

Um álbum
O dos Queens of The Stone Age, claro!
Um fim-de-semana
Com ténis, obviamente! Há melhor do que um fim-de-semana de ténis? Bem, na verdade, até há: um fim-de-semana de ténis que pode trazer o Sasha Zverev a Lisboa! E o Boris Becker! Aaaaaaaaah, muitos sim! E, como se isto não fosse suficiente, é no Centralito, que é só um espaço maravilhoso que sempre quis conhecer!

Um (vários) objectivo(s)
Há três coisas fundamentais a acontecer em Setembro, sendo a primeira delas eu terminar o trabalho final da pós-graduação. Pois, vai ter mesmo de ser! De resto, só precisam de saber que é possível que Setembro (e os meses que se seguem) tragam ausências prolongadas no blog, mas sobre isso falaremos noutra altura. O importante é que tenho plena confiança naquilo que tenho traçado para este mês e o pior que pode acontecer é... bem, logo se vê!


O que é que o vosso mês de Setembro vai ter?


P.S.: Muiiiiiiiiiiiito obrigada pelos comentários incríveis que deixaram no último texto! Foram realmente importantes para mim e deixaram-me muito feliz!


Esta é a minha quinta participação no #BEDA2017.
Acompanhem também as outras publicações:


7 Theories So Far

  1. Não queres ausências nmo blog bem bem

    ResponderEliminar
  2. Espero que as ausências no blogue sejam por bons motivos. Mereces um setembro (e uma vida) incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se são bons, mas vou explicá-los em breve! :)

      Eliminar
  3. Um objectivo que te vai levar à ausência no blogue? Huuuum, agora deixaste-me intrigada. De qualquer forma, espero que corra tudo bem no teu mês de Setembro, mereces calma e paz. Tenta aproveitar tudo da melhor forma, principalmente, o ténis, uhuh.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.