OH, MÁGICO PORTO!

porto
Então é assim que quem viaja se sente quando regressa!

Regressei do Porto na quarta-feira, ao fim da noite, e ainda estou a absorver o quanto gostei de finalmente conhecer o Porto fora das visitas de estudo. Fui ao máximo de lugares que consegui, andei quilómetros e quilómetros, fui feliz no estádio mais bonito do mundo (nem tentem contrariar-me!), comi francesinha e outras coisas igualmente agradáveis, fiquei fã do metro do Porto e, acima de tudo, apaixonei-me pela cidade. O Porto tem uma luz única, um clima diferente e pessoas com pronúncias giras. Além disso, tem tanto para ver e recebe-nos tão bem que já temos vontade de regressar.

Ficámos num AirBnb e a experiência foi muito positiva. A nossa anfitriã era muito simpática e deixou-nos completamente à vontade. Talvez vos fale mais sobre a experiência com AirBnb em breve. Antes disso, tenho muitas publicações sobre o Porto para escrever e centenas de fotografias para escolher e editar. Vou encher o blog de uma certa pronúncia do norte, que é tão bonita! Espreitem também a hashtag #ASWGoesToPorto, no Instagram, onde tenho partilhado várias fotografias bonitas.

Vou escrever sobre todos os locais que visitei e também sobre como chegar e onde ficar, mas... há alguma coisa sobre o Porto sobre a qual gostassem de que falasse?


5 Theories So Far

  1. Que nice ;) acho que deves mesmo falar de tudinho :D o Porto é mega bonito :D


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma mega paixão pelo Porto! A cidade mais linda :)

    ResponderEliminar
  3. Agora moro na Invicta quase a tempo inteiro mas ela sempre foi a minha cidade do coração. Por isso, estou verdadeiramente ansiosa por ver o que nos vais escrever sobre ela!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que partilhares será bem apreciado por mim, que reviverei tudo o que vivi enquanto lá estive! <3
    LYNE

    ResponderEliminar
  5. o porto é mesmo incrível, cada vez me apaixono mais
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar