DOIS.

dois anos de a sofia world
Há decisões que tomamos em segundos ou minutos, quase por impulso. E, depois, há aquelas decisões que tomamos e que exigem que nos dediquemos a elas durante algum tempo. A decisão de criar este blog não veio por impulso. Eu tinha outro, com números muito bons, mas um dia, a meio de Maio, decidi que tinha mesmo de mudar. Precisava de algo novo. O dia 13 de Julho não foi um acaso: foi uma escolha. Decidi que ia criar o blog que queria e determinei o dia 13 de Julho como o limite para ter o trabalho completo.

Passei horas a fio perdida entre códigos HTML e CSS. Vi e revi várias vezes todos os pontos que tinha definido para este blog. Cheguei estafada ao fim do dia, várias vezes por semana. Mas terminei o meu blog uns dias antes da data que tinha estabelecido. Podia tê-lo deixado online no final de Junho, mas o dia 13 parecia-me um bom dia. E foi. E é. Passaram dois anos e tenho cada vez mais a certeza de que esta foi uma boa decisão.

O A Sofia World completa hoje dois anos e não podia estar mais feliz aqui. Quero, por isso, agradecer-vos pelos minutos que passam a ler o que escrevo. Tenho plena noção de que este trabalho não é feito apenas por mim e, sem leitores, isto não teria a mesma graça. Não costumo fazê-lo, porque não vejo necessidade em fazê-lo, mas quero também pedir desculpa pela ausência dos últimos doze dias. Publiquei no primeiro dia do mês e prometi a alguns leitores que publicaria na semana passada. Não o cumpri e acho que devo um pedido de desculpas por isso, por sinto que lhes falhei.

Ainda assim, quero que saibam que tudo o que aconteceu até agora é apenas o início. Ainda há muitas coisas a partilhar, muito caminho a percorrer. Espero que continuem desse lado! Já vos disse obrigada? Bem, digo-vos outra vez: obrigada! Venham (muito) mais (do que) dois anos!


9 Theories So Far

  1. Olha, estamos na mesma onda! :D A diferença é que tu tiveste intencionalidade na data - eu foi ao calhas, tanto ao calhas que até me esqueço :p anyway, vamos ao que interessa: PARABÉNS! E que venham muitos mais. Eu fico cá para ver :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida! Que venham muitos mais anos do A Sofia World! Continua com o bom trabalho :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo trabalho feito, Sofia! Já te disse várias vezes que é dos melhor blogues que leio! Obrigada por escreveres!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Sofia, por dois anos de entrega e empenho a este espaço. Todo o sucesso é merecido! Espero que continues por aqui durante muito mais que dois anos e que nos continues a emocionar, intrigar e descobrir. É um prazer ser tua leitora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inn! Que palavras bonitas <3

      Eliminar