WELCOME TO... FIFTEEN-LOVE

David Fonseca - Monsanto Summer Fest
Sempre achei que, dentro de todos os projectos em que estava envolvida, o blog era aquele onde conseguia sempre juntar todas as minhas facetas. No entanto, com tantos anos disto, já sei mais ou menos o tipo de publicações que se adapta bem ao resto do conteúdo. Há uns tempos, no início do mês, tive vontade de criar algo diferente. Queria um novo projecto, algo novo, que me desse uma certa liberdade criativa que não se adaptava aqui.

Comecei a trabalhar nisso e criei o projecto fotográfico que queria desenvolver. Chama-se Fifteen-Love, em honra ao sistema de pontuação das partidas de ténis. Mas é muito mais do que isso. O projecto e o objectivo estão explicados lá, mas, de uma forma resumida, é um projecto fotográfico onde pretendo mostrar as fotografias que vou tirando, com um bocadinho de background story. O objectivo principal é mostrar um bocadinho daquilo que vou fazendo a nível fotográfico, embora seja algo muito amador. Com tempo, quero realmente evoluir e aprender mais e mais sobre fotografia. O conteúdo vai ser escrito em inglês, mas gostava muito de que fossem lá dar um saltinho e, se gostarem, sigam-no:



P.S.: Um obrigada gigante ao J., a primeira pessoa a quem mostrei o projecto. Ele deu-me um feedback super completo, que me permitiu melhorar algumas coisas no site antes de o ter partilhado publicamente, e adorou o título (óbvio!!!!). Let's make him proud as well!


1 Theory So Far

  1. Então faz lá isso para eu poder vir ver se corresponde à minha :P Pelo menos em alguns pontos já concordamos e esse do preço é um deles ahahha :P

    Boa! Se é projeto fotográfico eu vou gostar :D Aliás, ver fotos em outros blogs - independentemente da temática -, faz-me encontrar sempre inspiração :D portanto, bora nisso :P

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.