COMING SOON: O BLOGGERS CAMP '17

Bloggers Camp
Maio está a passar a voar! Aquilo que mais aguardava em Maio era o Estoril Open e, vamos admitir, passou demasiado rápido! Este mês está praticamente no fim e isso significa que está a chegar o Bloggers Camp! É verdade, qual tenista que lança comunicados a confirmar presenças em torneios, vim mesmo fazer um post sobre o facto de este ano ir ao evento.

Esta é a terceira edição do evento e é a primeira a que vou. Na realidade, a edição do ano passado tinha um programa que me atraía muito, mas entre ir ao Bloggers Camp ou ir à minha Bênção nunca se colocou outra hipótese que não fosse a da Bênção, como é óbvio (ai, como assim já passou um ano???). Este ano ainda hesitei, porque quando me inscrevi o programa ainda não estava completo e, claro, os bilhetes não custam propriamente 5€, pelo que tive de organizar muito bem a minha vidinha para que tudo corresse bem e eu não tivesse de ir pedir moedinhas para o metro. Estou a brincar, vejam lá!

Na realidade, eu ainda não sei bem o que vou fazer ao encontro. Podem rir, porque eu também ri ao escrever isto. Mas isto faz sentido, a sério que sim. O programa deste ano tem um foco muito profissional, algo que ainda não sei até que ponto consigo desenvolver no meu blog.. Além disso: não tenho cartões de visita para entregar a ninguém, vou ser péssima no networking. E vai haver um pitch. E eu não tenho nada para fazer pitch. Juro. Não me ocorre nada. Acho que vai ser interessante...

Okay, vou tentar agora falar mais a sério! Estou curiosa para o evento, principalmente porque só conheço as organizadoras (a Ana, a Catarina e a outra Catarina) e porque acho que o workshop de Personal Branding se vai adaptar bem a tudo o que tenho andado a estudar na Pós-Graduação e fora dela. O workshop de vídeo também é capaz de ser interessante... principalmente porque passei as duas últimas tardes a gravar e editar vídeo e agora acho que gosto disto. Também acho que vai ser giro ver a Ana e as Catarinas em modo formadoras. Acima de tudo, quero conhecer outras bloggers e blogs, para ver se recupero o meu amor por outros blogs.

O Bloggers Camp é nos dias 3 e 4 de Junho, pelo que na semana a seguir podem contar com publicações sobre o evento por aqui! Se ainda não conhecem, passem no site delas! Agora a parte gira: algum(a) de vocês vai ao encontro?


22 Theories So Far

  1. Eu! Também estou ansiosa (e também ainda não sei o que vou fazer no pitch... ainda bem que só faltam 10 dias :p) Encontramo-nos por lá.

    ResponderEliminar
  2. Awww yeaaah eu também vou! E...nada de pitch também ahah :p see you there!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me muito mais feliz por não ser a única sem pitch! Até para a semana!!! :D

      Eliminar
  3. Por acaso vou estar nesse fim-de-semana em Portugal.... ^^

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Anda! Vai ser incrível :D

      Eliminar
    2. Siiim, vem!! Vê se o programa te interessa e vê as edições anteriores no site do Bloggers Camp. Se tiveres dúvidas, manda-nos um email. :)*

      Eliminar
    3. Só para teres mais alguém a dizer: Vem! :)

      Eliminar
  5. Pensei em inscrever-me mas entretanto apareceu um emprego e digamos que não posso ir por mt pena minha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverão mais oportunidades, certamente :*

      Eliminar
    2. É por um bom motivo então! :D E é como diz a Ana, mais oportunidades surgirão. Também fazemos tertúlias e vai haver uma já nesta sexta, se quiseres ir. :)

      Eliminar
  6. Ahahahah o que eu me ri a ler isto, Sofia! :P
    Mas vá, vou tranquilizar-te: não precisas de fazer nada de especial no Blogger Pitch! Aproveita o "tempo de antena" para apresentar o teu blog aos presentes e, se for caso disso, falar um bocadinho sobre que tipo de parceria gostarias de fazer com outros bloggers (guest posts, por exemplo, ou um book club, quem sabe). Só isso. :)

    Espero que gostes de nós enquanto formadoras! ahahaha hope so!

    Vai ser tãaaaoooo giro, estou mega entusiasmada, ainda bem que vais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou pensar no Pitch, mas boas dicas! :)

      No final dou a minha crítica à vossa postura de formação :p

      Eliminar
  7. Olá!!
    Eu também vou estar lá. Este é evento é super sair da minha zona de conforto, no fundo não estás sozinha!
    O mais giro vai ser conhecer pessoas e blogs!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Esta iniciativa parece ser brutal, mesmo!!!
    Não tens ideias para o pitch? Acho que com qualquer coisa, as pessoas ficariam rendidas, porque a verdade é que consegues captar a atenção de toda a gente!! Concordo com a sugestão da Catarina Alves de Sousa, creio que falares das parcerias que gostarias de realizar seria uma ótima opção!
    Mas... E se falasses de como é passar de um blogue de cariz pessoal para um mais abrangente e "impessoal", digamos assim? Obviamente que aqui falas de imensas coisas, mas podias explicas, já que és expert nisto, eheh, como é que se passa de partilhar TUDO a partilhar menos coisas ou a partilhar de modo mais cuidadoso... Epá, estou a fazer brainstorming. :p

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também vou ao Bloggers Camp e estou super ansiosa, não só pelo programa que me está a puxar tanto tanto mas para conhecer outros bloggers, confesso que é das coisas que mais me dá prazer conhecer novos projectos e novas caras :) Quanto ao Pitch estou mais ou menos como tu, tenho uma ligeira ideia mas olha vou deixar fluir e acima de tudo divertir-me :)

    até para a semana :)

    beijinhos
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que vai ser giro conhecer outros projectos, acho que estou a precisar disso!
      Até sábado! :)

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.