PESSOAS QUE GOSTAVA DE CONHECER
OU DE TER CONHECIDO

pessoas que gostava de conhecer
A Joana escreveu uma versão desta publicação e eu gostei tanto da ideia que decidi logo que ia também fazer. Tenho uma lista imensa de pessoas que gostava de conhecer, pessoas com quem gostava realmente de conversar durante horas, a quem gostava de perguntar coisas, cujas histórias gostaria de ouvir. Escolhi três.

Fernando Torres
É óbvio, eu sei, mas quando me perguntam que pessoa conhecida levaria a jantar a minha resposta automática é: o Torres. Gosto tanto mas tanto dele! Adorava fazer-lhe perguntas sobre as cidades onde viveu, sobre a história com a Olalla, sobre tantas outras coisas.

Kurt Cobain
Não sei se ele teria paciência para mim, mas, se fosse possível, o Kurt Cobain ia ser alguém que eu ia querer conhecer. Perguntar-lhe-ia sobre a música que ele ouvia e sobre aquilo que escrevia. Sempre considerei o Cobain uma pessoa interessante e esse sentimento aumenta sempre que leio artigos sobre os Nirvana. Tenho a certeza de que teria muito a aprender com ele.

Eunice Muñoz
A Eunice lembra-me a minha bisavó, que faleceu há dez anos. Admiro-a profundamente, desde que me lembro. Tenho a certeza de que terá dezenas de histórias maravilhosas a partilhar, tal como a minha bisavó fazia.

E, claro, adorava conhecer todas as pessoas da blogosfera com quem costumo conversar! E por aí: quem gostavam de conhecer?


6 Theories So Far

  1. Não acredito que não estou nesta lista, vou desistir da vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá então mas não és uma pessoa da blogosfera com quem costumo falar? :c

      Eliminar
  2. As minhas já sabes. Nem me recordara da Eunice Muñoz, mas ela é mesmo uma grande mulher!
    Fico mesmo feliz por ter inspirado a publicação!!! :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.