LOOK AT THE STARS, THEY HAVE MY HEART

Dama
A Dama fazia anos hoje. Confesso que não esperava que o dia de hoje fosse tão difícil. Mas claro que é. Ainda por cima quando a Rádio Comercial decide anunciar que hoje é o dia do cachorrinho. Agora que penso... fazia é a forma correcta de dizer? Ou será que a Dama faz anos hoje? Será que a forma verbal muda só porque ela já não está cá para celebrar?

Os nossos animais de estimação roubam-nos o coração no primeiro segundo e ficam com ele para sempre. Mesmo quando deixamos de os ter, eles continuam a ter o nosso coração. É por isso que os vamos amar para sempre. Porque eles nos amaram sempre.


1 Theory So Far

  1. Muita força Sofia. Consigo compreender a tua dor e tristeza porque também tenho a minha cadelinha e só de pensar que um dia vou deixar de ter a companhia dela parte-me o coração! :(
    Beijinho e coragem!

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.