22 ANOS E NUNCA...

22 anos e nunca
...fui a um date.
A sério. Nunca fui. Não é algo que me incomode, mas é triste parecer que aquela bonita tradição dos romances está esquecida e já ninguém convida ninguém para dates. (não vou, claro, incluir a tradição de almoços que tive com um rapaz muito especial na secção dos dates.)

...comprei um perfume.
Todos os que tenho foram oferecidos pelo que nunca tive necessidade de comprar um. De facto, isto até é uma vantagem a vários níveis: não só nunca gastei dinheiro em perfumes mas também tenho uma variedade imensa que não teria de outra forma.

...fiz aplicações nem nada do género nas unhas.
Perguntam-me muitas vezes onde arranjei as unhas e a resposta é sempre... em casa! Adoro pintar as unhas e faço-o sempre em casa. E o tamanho das unhas é mesmo o tamanho delas nunca é extensão. 

...vi ténis ao vivo.
É algo que vai mudar este ano, no Millennium Estoril Open. Sonho com uma ida a Wimbledon e ao Roland-Garros, mas, por agora, vou contentar-me com o evento português. Tenho a ida à final confirmada, mas espero ver mais algumas partidas antes disso. 

...frequentei um ginásio.
Já estive para experimentar aulas de qualquer coisa gira tipo pilates, yoga ou algo mais movimentado e engraçado, mas confesso que o conceito de ginásio nunca me despertou interesse. E provavelmente a preguiça também não ia ser muito amiga do ginásio... e a minha carteira também não.



Eu sei que cheguei atrasada à publicação do momento da blogosfera mas queria realmente coisas diferentes e quis construir o texto à medida que me ia lembrando dos factos.



12 Theories So Far

  1. Da tua lista, já fiz todos menos a aplicação nas unhas e o jogo de ténis ao vivo - para ser sincera, também não tenho muito interesse em riscar estes dois do "nunca" x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o ténis é que quero riscar, porque as unhas gosto mesmo delas assim :)

      Eliminar
  2. Eu também nunca fui a um date. Acho que já ninguém liga a essas coisas, infelizmente!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda sonho com um date a sério! Romântica incurável, eu sei :p

      Eliminar
  3. Engraçado, eu também vou publicar essa publicação inspirada pela Lyne hoje :).
    Da tua lista, também não fiz nada, mas o único nunca em que não tenho interesse experimentar é o do ténis. Já acho ténis aborrecido na televisão, morreria de sono se visse aquilo ao vivo, sem puder "mudar de canal" ahahah xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aborrecido? Whaaaaaaaaaaat??????? Aiiiii :(

      Eliminar
  4. Só não fiz a aplicação nas unhas, de resto, está tudo feito....:)

    ResponderEliminar
  5. nunca compraste um perfume? wow!

    ResponderEliminar
  6. Conprei um perfume pela primeira vez este ano e sei que não podia ter escolhido melhor. Com o meu dinheiro 🤗

    ResponderEliminar
  7. Perfume tb não compro, toca a pedir amostras xD

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.