TOP 10: LINKIN PARK SONGS

top 10 Linkin Park songs


Untitled Document  Ler em Português      Read in English [click on keep reading first]


Tenho de assumir desde que já que esta publicação foi realmente difícil de concluir e que não sei como é que consegui reduzir a lista a dez músicas. Os Linkin Park andaram a trabalhar em música nova e, no final da semana passada, começaram a promover algo que está para vir. O que é esse algo? Não se sabe. O que se sabe é que há um vídeo espectacular do Mike Shinoda a tocar piano e a cantar qualquer coisa. Pareceu-me, por isso, que tinha a desculpa ideal para terminar e publicar esta publicação. Não imaginam o quanto foi difícil, mas acho que a lista está bastante fidedigna, pelo menos de momento. Enquanto não há música nova (álbum novo?), uma pessoa tem de se entreter de outra forma, não é? Gostavam de ver publicações destas sobre outros artistas? Quais são as vossas músicas preferidas dos meus Linkin Park?


10 | In Pieces
09 | Carousel

08 | Lost In The Echo
07 | Until It's Gone

06 | Numb
05 | No More Sorrow
04 | Breaking The Habit
03 | Waiting For The End
02 | LOATR/SOTD/Iridescent (ballad medley)
É meio batota, mas quem leu o Seja O Que For O Amor sabe o porquê de eu escolher esta versão, embora os sentimentos tenham mudado:
Do you feel cold and lost in desperation? Podes ter a certeza que esta música me vai colocar na Bela Vista para sempre. And let it go…
01 | In The End





3 Theories So Far

  1. Não sou o maior fã dos LP, mas que eles têm músicas icónicas é inegável. E os shows deles no RiR, sempre inesquecíveis <3

    ResponderEliminar
  2. Os Linkin Park foram a primeira banda de que realmente gostei, e é ainda a favorita do meu irmão. Tenho um carinho especial por três músicas deles, a burning in the skies, a shadow of the day e, claro, a iridescent

    ResponderEliminar
  3. Sabes... eu e o Mais-que-Tudo comprámos um carrito no ano passado, como é um bolinhas e não é um carro novo (mesmo o que a gente precisa) portanto não tem assim uma entrada usb ou ligação para um ipod/leitor-mp3 mas tem leitor de cd's, o que levou a uma pesquisa ao baú. O meu primeiro carro em Portugal era um Micra e também não tinha nada dessas modernices, então ainda tinha bastantes cd's dessa altura, fora claro os cd's da colecção lá de casa. Isto para dizer o quê? Encontrei lá no meio os cd's dos Linkin Park... e ó meu Deus que viagem à memory lane xD já não ouvia Linkin Park aos ANOS!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.