SEVEN DAYS OF ME: 6 BLOGS QUE ADORO

Seven Days of Me Tag
[Optei por falar dos meus seis favoritos do momento. Podem ver os favoritos de 2016 aqui ou então visitar o meu blogroll aqui.]

A pessoa mais inspiradora que anda na blogosfera é, sem dúvida, a Inn! Eu sei que passo a vida a referir o blog dela, mas é impossível não o fazer!

Tenho visto um esforço louvável por parte da Carolina em fazer o blog dela crescer sem perder a identidade a que já nos habituou e acho que o trabalho está a ser muito bem feito!

Eu e a Lyne tornámo-nos amigas há uns tempos e vejo, nas publicações dela, uma forma muito própria de criar conteúdo, uma forma de que gosto muito. 

Já tive o gosto de conhecer a Catarina e, apesar de não ser uma comentadora assídua, ultimamente tenho adorado passar horas a ler aquilo que ela vai deixando pelo Joan of July.

A Joana é uma pessoa tão simpática e genuína, com uma forma muito particular de ver o mundo... e eu gosto de ver a forma como ela o vê (desculpem a redundância!).

Conheci o blog da Dalila há pouco tempo mas gostei logo do conteúdo e da personalidade que o blog transparece, tanto que passei uma tarde a ler publicações dela e a amaldiçoar não as ter lido mais cedo!


11 Theories So Far

  1. Confesso que não esperava a referência. É uma honra estar nesta lista! Obrigada Sofia :)

    ResponderEliminar
  2. Aw, que privilégio poder fazer parte desta lista! Muito obrigada, Sofia! Também gosto muito de ti! <3

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  3. Estás mais do que desculpada pela redundância!!!!!O meu coração até explode se alegria, Sofia. Obrigada obrigada obrigada. É mesmo gratificante saber que gostas assim de me ler. Espero continuar a deixar-te um pote de positivismo diariamente :)

    ResponderEliminar
  4. Conhecia todos os blogues menos o último! E não podia concordar mais!

    ResponderEliminar
  5. R: Claro que sei <3 E obrigado pela opinião sincera, mas não me estás a dar uma novidade :p Isto é, já sabia que podias ter essa opinião neste momento, porque ainda explorei muito pouco do blogue. A verdade é que o tempo não mo permite, porque ideias há imensas! E tenho apostado forte na vertente música, mas quero ir para outras direções também (vou pedir ajuda ao Louis... okay, não). Anyway, em breve vou conseguir ter uns dias para mim e quero organizar tudinho. Espero, aos poucos, voltar à essência "Jota". Acho que está a começar bem. Obrigado por tudo! Love you (menos no Twitter!).

    ResponderEliminar
  6. Oh Sofia!!! Fiquei completamente surpreendida e felicíssima por estar no teu Top 6, sobretudo por gostar tanto do teu blog, da tua escrita e da essência que transmites através dela. Que privilégio! Muito obrigada! :) <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  7. Oh Sofia, fiquei de coração cheio por me teres incluído nesta lista e ainda por cima tão bem acompanhada, muito obrigada! :D
    O melhor elogio que me podem fazer é mesmo que gostam de ler o que escrevo. O sentimento é mútuo, acredita.

    Beijinho grande!*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer todos e adorei conhecer o teu blog também! Só conhecia a Bobby Pins e a Joan of July <3
    Segui-te, beijinho
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por dar a conhecer outros blogs e, claro, por gostares do meu :D

      Eliminar