SEVEN DAYS OF ME: 1 DESEJO PARA 2017

Seven Days of Me Tag
É com um enorme sentimento de orgulho que posso dizer que o meu grande desejo para 2017 já se concretizou e ainda não terminou Fevereiro. O meu grande desejo era ser admitida na Pós-Graduação. Era a coisa que mais me importava alcançar porque dependia disso para conseguir concretizar outros objectivos e também porque é algo que muda tudo para mim e para os meus.

Com este desejo já concretizado e como não quero revelar um outro desejo mais privado, decidi optar por algo totalmente consumista. É verdade, decidi que o desejo que quero partilhar é consumista e é dois em um, suit me! E o desejo é... drum roll please! Comprar um Kindle e uma DSLR. Sobre a DSLR já tinha falado: a minha máquina anda a ter crises de estupidez e já nem sempre sinto que consigo fazer tudo o que quero com ela, pelo que sinto que estou pronta para dar o próximo passo e dedicar-me às câmaras mais avançadas; sobre o Kindle acho que é óbvio: adoro ler e costumava ler vários ebooks no tablet da minha mãe mas ela agora usa-o muito e, por isso, há aqui um conflito de interesses. Na realidade ler no tablet também não é mais confortável porque eu adoro ler na rua e, com o tablet, não se vê nadinha, daí um e-reader ser a melhor opção.


1 Theory So Far

  1. Omgg, também ando em busca de um kidle para mim, pois como bem dizes, ler no tablet é muito desconfortável! Quero dar uma oportunidade aos e-books, e nada como através de um suporte próprio para tal!

    LYNE

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.