LET'S TALK ABOUT THE OSCARS, SHALL WE?

Oscars 2017
Não vi a cerimónia. Deitei um olho à Passadeira Vermelha enquanto via Game of Thrones e basicamente foi isso. No entanto, como é óbvio, já estive a informar-me sobre toda a situação e a rir que nem uma perdida com a gaffe da noite. É-PI-CO! Ainda não consegui ver sem me rir. Claro que a atitude da equipa do La La Land foi maravilhosa e o Jordan Horowitz merecia um Óscar pela forma incrível como lidou com a situação!

Mas, claro, toda a gente sabe que o melhor de tudo acontece na red carpet, onde vemos vestidos lindos e nos rimos realmente com alguns atentados fashion. Queria ter visto todos os filmes nomeados mas, infelizmente, só consegui ver o Zootopiao La La Land e o Manchester By The Sea. Maybe next year?

Não costumo fazer grandes publicações especiais sobre os Óscares (deixo isso para a já expert Ana), mas costumo sempre falar dos meus vestidos preferidos, por isso... here we go!Para verem a lista completa de vencedores é só virem aqui.

Isabelle Huppert - Armani Privé Oscars 2017
Isabelle Huppert: Não gostei da forma como o vestido parecia assentar, mas adorei o vestido. Lindo, lindo, lindo! Se me casar, posso usar um destes?
Karlie Kloss - Stella McCartney Oscars 2017
Karlie Kloss: O branco foi a cor que mais se viu na Passadeira Vermelha. Uma cor arriscada mas, bem, a Karlie é modelo e parece que qualquer coisinha lhe fica bem.
Chrissy Teigen - Zuhair Murad Oscars 2017
Chrissy Teigen - Zuhair Murad Oscars 2017
Chrissy Teigen: Acho que foi o meu preferido. Diminuía apenas o tamanho daquela racha.
Viola Davis - Armani Privé Oscars 2017
Viola Davis: Este vestido, pelos vistos, não é consensual mas eu gostei. Principalmente depois da quantidade de coisas horrorosas que se viram naquela Passadeira Vermelha!
Taraji P. Henson - Alberta Ferretti Oscars 2017
Taraji P. Henson: Admito que a parte do peito parecia estranha em algumas fotos, mas porra! Que vestido maravilhoso! (e que corpo do caraças, Taraji!)
Ben Affleck & Matt Damon Oscars 2017

Also, let's take a minute for these two. A vontade que me deu de ir ver o Good Will Hunting outra vez! Sabiam que é o meu filme preferido? Pronto, isso explica o porquê de eu babar sempre que vejo estes dois juntos.




5 Theories So Far

  1. De todos os que referiste, destaco o da Chrissy Teigen. Mas o meu preferido foi o da Janelle Monae. Também pouco consensual, mas achei-a a mais bonita da noite :)

    ResponderEliminar
  2. São todos vestidos tãooooo bonitos! Quem me dera ter coragem para usar isto em certas festas 😋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter guarda-roupa assim para usar em festas!

      Eliminar
  3. achei fraquinho este ano mas tb gostei do da chrissy! e o da brie larsson.

    eu adorei foi as piadas sempre a ver com o matt damon ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Brie só não gostei da parte de baixo.

      As piadas com o Matt Damon é clássico Jimmy Kimmel, já vem de há alguns anos. Se não conheceres a história, procura online! O feud Damon-Kimmel tem episódios engraçados :)

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.