FAVORITOS | FEVEREIRO

Favoritos Fevereiro 2017
Fevereiro foi um mês bom para mim. Foi o mês de ver concretizado o mais importante dos meus objectivos para 2017 e, por isso, sei que no final do ano vou agradecer muito tudo o que aconteceu de bom este mês. Quando, no final de Janeiro, fiz a minha candidatura à Pós-Graduação só duas pessoas souberam. Não gosto de partilhar este tipo de coisas porque não suporto o tempo de espera em que toda a gente pergunta se já sei o resultado e se já sei o que vou fazer se não entrar ou toda a gente começa a celebrar algo que ainda não aconteceu. Não que seja muito supersticiosa, mas não gosto de partilhar estas coisas com medo de que dê azar ou algo do género.

Em Fevereiro li quatro livros, passei horas a fio a percorrer sites com anúncios de quartos, fui a Lisboa, terminei The Crown e vi cinco das seis temporadas (estou a tratar da sexta!) de Game of Thrones.
Música

Séries
Game of Thrones

Filmes
Manchester By The Sea
(exactamente o tipo de filme em que imaginaria o Matt Damon. Só o produziu, no entanto.)

Livros

Vídeos
Porque não Devemos Eliminar o Glúten da Nossa Alimentação // Life of Cherry — Adoro quando as bloggers aproveitam os seus cantinhos para falar das coisas que vão aprendendo na faculdade. A Cherry, por exemplo, escreveu este texto sobre a importância de alimentos com glúten e eu, que não tinha quaisquer informações sobre o facto, gostei muito da partilha dela, por ser importante e pertinente.

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro // Sunny November — O cancro é um assunto sensível. O mais próximo que estive de lidar com a doença foi com a minha cadela e até assim foi de um sofrimento terrível. Tenho muito respeito pelas histórias de quem passou por esta doença e quando a Cláudia partilhou o seu testemunho não pude deixar de sentir um nó na garganta, mas também um enorme orgulho alheio. Obrigada por partilhares algo tão pessoal, Cláudia! Que exemplo de força!

24 Pieces Of Bookshelf Porn That Are Borderline NSFW // Buzzfeed — Tinha de partilhar isto só para ficarem a babar para estas maravilhosas estantes! Digam-me que não sou a única apaixonada por estes pedaços de decoração, por favor!

Vai com um V na Capa //Litteris — Acho que já mencionei a história triste que me aconteceu: emprestei um dos meus livros preferidos e não o voltei a ver. Quase chorei quando percebi que o livro nunca tinha sido devolvido e que, provavelmente, nunca o será. Tenho sérios problemas em emprestar livros. Estou habituada a trocar livros com o meu tio e até com a Bárbara, mas hesito sempre. A Inês sofre do mesmo problema e escreveu sobre isso. Senti-me compreendida!

Como conversar sobre os Oscars // Infinito Mais Um — Provavelmente, uma das melhores publicações que a Ana já fez. Os Oscars já passaram, é certo, mas ainda podem ter de conversar sobre os filmes por isso esta espécie de guia sobre como falar sobre os Oscars é das melhores coisinhas desta vida, cheio de sentido de humor. Well done, Garcês!

Pelo blog:
Room Tour — Finalmente cumpri algo que prometia há uns meses: fiz um room tour e, pelas reacções, foi um sucesso!

10 Blog Themes To Explore — Andava a planear algo do género há algum tempo e aproveitei um momento de falta de ideias para escrever exactamente sobre isso e vos presentear com temas para escreverem. Quem é amiga?

Seven Days Of Me — O meu querido Jota criou um desafio super interessante, que decorreu ao longo da semana passada e que foi um sucesso, como sempre, pela blogosfera. Também acabei por participar e quero deixar aqui um abracinho de parabéns ao Jota, que tem sempre excelentes ideias e que devia ter menos medo de as pôr em prática! Obrigada por tornares a blogosfera num lugar melhor e com mais partilhas!


2 Theories So Far

  1. Que Favoritos tão lindos!! Estou bastante indecisa se hei-de fazer um curso em Digital Marketing.. Depois podes partilhar comigo um bocado sobre a pós-graduação no twitter ou assim? :) Obrigadaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Eu vou dando feedback no Twitter. :)

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.