CURRENT SOUNDTRACK #3

Current Sountrack #3


Untitled Document  Ler em Português      Read in English [click on keep reading first]


Tenho ouvido pouca música e a maior parte tem sido música de que já falei nesta rubrica. Confesso que ter estado doente me tirou a vontade de ouvir música por uns dias. Além disso, não tem saído muita música nova que me agrade. Como tenho aproveitado para escrever, aquilo que tenho feito maioritariamente é escolher uma playlist aleatória no Spotify e usá-la como banda sonora. Gostavam de ver uma publicação com sugestões de playlists para escrever?

Em relação à música que vos trago hoje: o que andam a ouvir e o que é que eu devia andar a ouvir?
zayn & taylor swift - depeche mode - imagine dragons
I Don't Want To Live Forever [single] // Zayn & Taylor Swift
Para mim, a única coisa boa de filmes da saga 50 shades é a banda sonora. Nem sequer tenciono ver o novo filme, mas, em relação à banda sonora, a história é diferente! Do que conheço até agora, tenho adorado! O vídeo deste tema saiu há poucos dias e, por isso, tem sido algo que tenho ouvido com alguma frequência... principalmente porque já tinha saudades da Taylor.
A música sempre foi uma boa arma política e esta nova música dos Depeche Mode é também uma boa arma para os dias incertos que se têm vivido. Estou completamente viciada nesta música, de tão boa que é! Who's making your decisions / You or your religion / Your government, your countries / You patriotic junkies.

Believer [single] // Imagine Dragons
No início, antes de se tornarem praticamente virais, ouvia imenso Imagine Dragons. Depois afastei-me, mas às vezes é bom voltar. Quando a música nova deles apareceu no menu New Releases do Spotify, decidi matar saudades... e foi óptimo!  
beauty and the beast - the chainsmokers - john mayer
Beauty and The Beast [single] // Ariana Grande & John Legend
Tenho mixed feelings em relação à versão do Beauty and the Beast que aí vem. Adoro a Emma Watson, mas não costumo ser fã de adaptações de clássicos da Disney com gente de carne e osso. Espero estar enganada, claro. Para já, a Ariana Grande e o John Legend dão voz ao tema oficial e dá para sonhar, para sonhar muito!

Acho que já mencionei que estou completamente apaixonada pela música dos The Chainsmokers! Desde que descobri que eles juntaram os seus temas numa única playlist todo o meu mundo mudou: agora, a minha playlist de escrita tem sido maioritariamente esta.
Gosto muito da música do John Mayer e fiquei muito feliz quando vi este EP! Sempre gostei de escrever ao som de John Mayer e tenho a certeza de que vêm aí muitas horas passadas com estas músicas! Que música boa para aquecer estes dias!





2 Theories So Far

  1. Eu também ando a ouvir tudo isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que tudo, a única coisa que não ouço é John Mayer... de resto concordo ;) aliás, já te apercebeste que apesar de os filmes (e principalmente os livros) do 50 shades of Grey têm uma soundtrack brutalíssima? Também tenho algumas das músicas do primeiro filme nas minhas Songs that seem like they were written just for you.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.