¡NUNCA CAMINARÁS SOLO!

Fernando Torres jersey
Há dois anos, no dia a seguir ao Natal, li uma notícia que me fez chorar de felicidade. Uns meses antes tinha lido uma notícia semelhante e chorado... mas não de alegria. Naquele dia, no entanto, a notícia trouxe-me uma alegria imensa e quase inexplicável. O jornal desportivo espanhol Marca avançava então que Fernando Torres estaria de volta ao Atletico de Madrid, depois de uns meses emprestado pelo Chelsea ao AC Milan. Não imaginam a festa que fiz em casa!

Acompanho o Torres desde 2003/2004, altura em que comecei a ver mais futebol. Acho que vi o Torres jogar um amigável entre Portugal e Espanha em 2003 mas não me lembro assim tão bem. No entanto, gostei dele desde início. É por isso que posso dizer-vos que passei anos a sonhar com esta camisola. Na realidade, acho que sonhava com esta camisola ainda antes de sonhar sequer publicar livros ou ser uma boa escritora (working on that!). O Torres é o meu futebolista preferido desde que me lembro de assistir a jogos de futebol. Ainda tenho, claro, o sonho de o ver jogar ao vivo tal como o sonho de o conhecer.

Fernando Torres <3
Quis esta camisola desde os tempos do Liverpool, do Chelsea e até do Milan, mas nunca tive hipótese de a comprar. No ano passado, no início do Verão, mais ou menos quando o Torres renovou com o Atlético por um ano, até ao final desta época, comecei a juntar dinheiro. Espero, claro, que ele jogue mais uns anos (para ter hipótese de o ver ao vivo) mas esta camisola é especial, também por celebrar os 50 anos do Estádio Vicente Calderón.

Agora, é totalmente conhecido o meu amor pelo Nando, porque também o divulgo muito nas redes sociais, mas havia uma altura em que ninguém o sabia, talvez porque nunca perguntaram, e nunca vou esquecer o dia em que alguém a quem nunca disse que adorava o Torres me chamou para assistir a um jogo de PES porque estava a jogar com o Chelsea e estou a jogar com o Torres, tu gostas muito dele, não é? Pois é! O Torres tem sido uma inspiração tão grande e tão presente na minha vida que só me posso sentir agradecida por este ser o primeiro grande motivo para sorrir em 2017.

E assim risco um item da lista de objectivos para 2017 e da minha bucket list.


3 Theories So Far

  1. A camisola é tão linda! Não sou fã do Atlético mas essa camisola encanta qualquer um!

    ResponderEliminar
  2. vou compra-la este mês ainda! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mais fã do Tiago mas gosto mt da maneira como joga o Torres :D

    ResponderEliminar