HÁ COISAS QUE NUNCA MUDAM

coisas que não mudam
Esta semana estive doente. Ainda não estou totalmente recuperada, mas já não estou em modo zombie. Na terça-feira passei a manhã enfiada nas Urgências, o que é sempre agradável. Passei a tarde na cama, a dormitar enquanto via How I Met Your Mother. Na quarta-feira, a mesma coisa: o dia todo na cama a ver filmes. Fiz uma super maratona de Harry Potter. E é aqui que isto se torna interessante. Nos dias em que estive doente, ler e escrever não eram grande opção. Não me sentia bem a ler e não me apetecia escrever. Então fiz aquilo que faço há anos: maratonas de HIMYM e de Harry Potter.

Acho que não me tinha apercebido de que o faço há tanto tempo, mas há pelo menos cinco anos que o faço com Harry Potter e, com HIMYM, faço-o desde que terminou, em 2014. E acho curioso que, quando estou doente, é maratonas disto que faço. E quando estou triste também. E quando estou aborrecida. E não me canso. Também têm filmes e séries assim na vossa vida? Quais?


5 Theories So Far

  1. Para mim é uma viewing party de Orgulho e Preconceito. Não há nada que um bocadinho de Darcy não cure!

    ResponderEliminar
  2. HIMYM é uma delas, mas TVD também!

    ResponderEliminar
  3. HIMYM faz-me sempre sentir melhor, Friends deixa-me menos doente, Love Actually dá-me vontade de sair à rua, A Bela e o Monstro abre-me um sorriso.
    São alguns dos bons remédios. Sem dúvida!!!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro fazer maratonas de Harry Potter! Nunca me canso. Ou isso, ou os Clássicos da Disney. Às vezes dá mesmo vontade de pegar em todos os DVDs da Disney que tenho na estante e passar o dia a sorrir com os meus filmes de infância :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca me cansarei das maratonas de Harry Potter! Haverá coisa melhor?

    ResponderEliminar