VSFS 2016: HOW ABOUT THE FASHION SHOW?

VSFS 2016
O Victoria's Secret Fashion Show deste ano foi exibido na segunda-feira no CBS e claro que eu já o fui ver! Não sei se é de mim, que ando um bocadinho... não sei, mas não gostei tanto do desfile deste ano em relação aos dos anos anteriores. Havia muitas modelos que estavam ali com expressões super apagadas e grande parte da lingerie, apesar de mais trabalhada e bonita em relação a alguma do ano passado, não me cativou tanto. No entanto, confesso que babei muito para as constantes over-the-knee que por lá se viram. Quero umas. Pronto.

Acho que a Adriana Lima foi completamente rainha... como é sempre! A rapariga irradia felicidade e sensualidade e no segmento Dark Angels (o melhor de todos), quando ela entra, a olhar para ela, quase com ar de quem está a ver quão espectacular é o conjunto que está a usar e a aproveitar ao máximo o momento... olhem, é rainha mesmo! Aquele foi, aliás, um dos meus conjuntos preferidos da noite.

A nossa Sara Sampaio portou-se lindamente e teve direito às asas mais lindas de todo o sempre, também no segmento Dark Angels. Também gostei de ver a Irina! Li muitas críticas mas, sinceramente, acho que ela esteve excelente e, desculpem lá qualquer coisinha, melhor do que muitas modelos que deixam meio mundo em êxtase (tipo a Bella Hadid... não percebo o fascínio, desculpem!).

Quanto aos convidados musicais: adorei o Bruno Mars, em especial na apresentação do 24k Magic, e a primeira performance da Lady Gaga também foi super bonita... embora eu não saiba como é que ela se aguentou em cima de uns saltos tão altos! O The Weeknd também se adequou bem ao segmento em que estava mas parecia mais apagado em relação às outras performances. Quem também pareceu mais apagada foi a Alessandra Ambrosio. Ou, melhor, não teve tanta atenção, apesar de estar espectacular (como sempre?).

Adriana Lima, VSFS 2016
Adriana Lima, VSFS 2016
Adriana Lima & The Weeknd, VSFS 2016
Adriana Lima, VSFS 2016
Irina Shayk, VSFS 2016
Irina Skayk, VSFS 2016
Sara Sampaio, VSFS 2016
VSFS 2016
Jasmine Tookes, VSFS 2016
Alessandra Ambrosio, VSFS 2016
VSFS 2016



1 Theory So Far

  1. O segmento Dark Angels também foi sem dúvida o meu preferido! :)

    ResponderEliminar