#RRSP17: LET'S RE-READ!

#RRSP17: let's re-read!
Quantas vezes não passamos os olhos pelos livros que temos em casa e pensamos: bem, ainda tenho aqui muito material para ler? E quantas vezes não fazemos o mesmo e pensamos: ora aqui está um livro que eu já li e que, provavelmente, não volto a ler mesmo que me apeteça muito? Claro que há livros e livros. Há aqueles livros que sabemos que não voltaremos a ler porque não gostámos ou porque se tornaram demasiado infantis para nós. E, depois, há aqueles livros que até gostávamos de reler, só para sabermos qual seria a sensação de os reler: será a mesma que tínhamos antes? Será que ainda vamos gostar do livro? Etc., etc.

Na parte que me diz respeito, eu sou muito mais de rever séries e filmes do que de reler livros... porque há sempre livros novos para ler e muito pouco tempo para ler livros que já foram livros. Foi assim que a Lyne se lembrou de criar um projecto espectacular que assenta na perfeição no meu objectivo de ler dois livros por mês em 2017. E que projecto é este? Well, peguem numa caneta e apontem!

Re-Reading Season Project é simples e é apenas uma forma de pegarem nos livros que têm em casa e lerem-nos novamente. Então, quais são as regras?, perguntam vocês. São tão simples quanto o projecto:

O Re-Reading Season Project decorre de Janeiro a Dezembro de 2017;
Cada participante escolhe pelo menos um livro por mês para reler. Pelo menos um, claro, porque podem ter disponibilidade e vontade para ler mais do que um livro que já tenham lido;
Não são obrigados a participar todos os meses, claro! Eu e a Lyne não vamos obrigar ninguém a participar todos os meses, relaxem;
A ideia é partilharem a review do livro no vosso blog, assim como a experiência de ler algo que já tinham lido: se gostaram tanto como da primeira vez, se ainda se lembravam da história, etc.
Ao participarem no RRSP só têm de incluir o nome do projecto, links para os blogs criadores (o meu e o da Lyne) e o selo do projecto (ou na imagem ou à parte). O selo do projecto está disponível aqui;
Nas redes sociais, podem usar a hashtag #RRSP17, para que todos os participantes podem ver o que andam a reler!


As imagens do projecto são da autoria do Jota! Don't we all miss him?


Share Your Theory

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.