RAINY DAY, COLDPLAY

Rain
Acho os dias de chuva aborrecidos. Não apetece sair de casa, não apetece fazer nada em casa. Dias de chuva, para mim, sempre foram sinónimo de passar o dia deitada a ver séries com a Dama. Agora já não o são, mas eram-no. Agora, os dias de chuva são dias de escolher uma banda sonora de forma cuidada, pegar num livro e ficar a tarde toda enrolada em mantas quentinhas.

Para mim há músicas que combinam melhor com a chuva do que outras. Dias de chuva pedem música mais calma, introspectiva. Música que combine com o tempo mas que nos faça esquecer o mesmo. Dias de chuva pedem, muitas vezes, Coldplay. E, desta vez, as preces foram ouvidas e os Coldplay presentearam-nos com um álbum novo, exclusivo do Spotify, que é tudo o que uma pessoa podia pedir num dia de chuva e frio como hoje. 

O Live From Spotify London é tudo o que podíamos pedir de um EP ao vivo dos Coldplay. Muito piano, a voz incrível do Chris Martin e uma versão ao vivo da Yellow e da fofinha Christmas Lights. Não podia ser melhor! Obrigada pela prenda de Natal adiantada, Coldplay!




4 Theories So Far

  1. Pois. :/ Pelo que andei a ler é mesmo boa , mas tem de se fazer durante algum tempo seguido, sendo o mesmo intercalado! Vamos lá ver se a testo :P
    O meu mal é que considero as malas mais práticas porque nos fazem ter tudo ali à mão ahah As mochilas temos de as tirar das costas, abrir, voltar a colocar nas costas e depois voltar a arrumar tudo ahah sou um cismático, eu sei :P

    Sou fã de Coldplay mas não é daquelas bandas que ouça regularmente :P

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também dispenso a chuva.... e agora vou lá ouvir um pouco de música...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Dias de chuva combinam na perfeição com mantas, sofá, lareira, livros e musica.
    Eu adoro dias de chuva!!

    Beijinhos
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar