PAI NATAL?

The world song map
Quando mudámos de casa, decidi que só queria uma coisa nas paredes do meu quarto: um quadro de cortiça azul, para colocar fotografias e frases inspiradoras. Comprei o quadro, pintei-o e tenho-o pronto, só falta colocar na parede, por cima da secretária. De resto, decidi que não queria lá quadros com fotografias nem nada do género. A decoração do meu quarto faz-se à base de alguns produtos de maquilhagem e de livros que tenho em cima de uma cómoda e da secretária. 

No entanto, há uns dias encontrei algo que me fez mudar de ideias e que ficaria muito bem por cima da minha cama: uma mapa-mundo. Mas não é um mapa-mundo qualquer! É o mapa que ilustra este post. E qual é a diferença? Os nomes dos locais foram substituídos por nomes de músicas! É demasiado eu! O mapa custa 25£, cerca de 28€, e está à venda aqui. Podem ver as músicas dadas a cada local neste artigo da Wired.


4 Theories So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.