BLOGMAS 2016 | MAIS UNS LIVROS QUE PODIAM VIR ATÉ CÁ

#Blogmas2016: Another book wishlist
Se há coisa que acho que nunca temos a mais é livros. Cá por mim, digam o que disserem, ler revistas, blogs e afins nunca será o mesmo que ler livros. E os livros são uma das melhores coisinhas deste mundo! Da wishlist que tinha feito em Outubro, não veio cá parar nenhum a casa mas o meu tio emprestou-me o Born To Run, do boss Springsteen, por isso é menos um livrinho na minha wishlist. Claro que, entretanto, em dois meses, já renovei a minha wishlist e há mais uns livrinhos que podiam bem vir cá para casa. Se estiverem indecisos em relação ao que comprar a alguém que goste de ler, estas talvez sejam umas boas sugestões!

#Blogmas2016: Another book wishlist
Talking As Fast As I Can
É o mais recente livro da Lauren Graham, uma das protagonistas de Gilmore Girls. Neste livro, a Lauren traz-nos alguns ensaios pessoais sobre a experiência dela desde que começou a gravar Gilmore Girls até ter voltado a Gilmore Girls, desta vez na revival da Netflix. A Lauren fala da vida em si, de amor, de relações, de ser uma mulher na indústria hollywoodesca. É uma espécie de autobiografia e tenho muita curiosidade em ler.

World of Wanderlust
Acho que não é segredo para ninguém que o World of Wanderlust é um dos meus blogs preferidos. Desde que soube que a Brooke ia editar um livro em formato físico que tenho andado curiosa para o ler. Não é um guia de viagens, nem um manual para sabermos como vamos arranjar dinheiro para viajar pelo mundo como ela, mas é um livro sobre viagens, com muito mais do que viagens.

Uma Coisa Supostamente Divertida Que Nunca Mais Vou Fazer
Há uns tempos, em conversa, falaram-me do David Foster Wallace e dos seus livros. Pesquisei e o interesse foi instantâneo. Este livro é um livro de ensaios, com peças escritas por Wallace sobre os mais variados temas. Com um sentido de humor e uma forma de escrita muito próprias, este é um daqueles livros com os quais aprendemos sempre alguma coisa. Tenho a certeza.


Podem ver outras book wishlists aqui e aqui.


1 Theory So Far