BLOGMAS 2016 | CHRISTMAS AT HOME

#Blogmas2016: Christmas at Home
Acho que toda a gente sabe que decorar a casa para o Natal exige um certo ritual, algo que deve ser seguido minuciosamente, para que tudo corra bem e a missão seja completa com êxito. Os passos para a Missão: Decoração de Natal são simples, mas exigem uma boa preparação. O primeiro passo é escolher a playlist certa e colocá-la a tocar. A minha é esta, tal como já vos tinha mostrado. Depois de dar todo um concerto ao som de Last Christmas, é a vez de passar ao segundo passo: ir buscar todas as decorações. Ora, enquanto se vai buscar as decorações e se começa, de facto, a colocá-las é aconselhável se fazer uma performance exclusiva de All I Want for Christmas is You. Depois disso é a vez de começar a desempacotar tudo e a preparar a casa para o Natal.

Cá em casa, há várias anos que a árvore é artificial e, quando a comprámos, eu escolhi a cor preta, o que adoro na árvore! A árvore é a única decoração que colocamos e sou sempre eu quem a faz. Este ano fi-la mais cedo, talvez numa tentativa de trazer um bocadinho de calor cá a casa, mas foi estranho fazê-la sozinha. É que, no meu ritual, costumava haver um passo que incluía colocar uma fita na Dama e outra em mim e tirar selfies. Depois de no ano passado não me ter sequer dado ao trabalho de colocar a árvore de Natal, este ano o resultado foi azul, preto e prateado.
#Blogmas2016: Christmas at Home
#Blogmas2016: Christmas at Home
#Blogmas2016: Christmas at Home
#Blogmas2016: Christmas at Home



4 Theories So Far

  1. Cá em casa fazemos a arvore todos juntos

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente: há sempre alguém que faz falta nestes rituais festivos. Há 7 anos que não participava nas decorações de Natal cá em casa por essa mesma razão...

    Let me Believe

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem gira!
    Dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar