2016 | OS MEUS BLOGS DO ANO

#Goodbye2016: Blogs do Ano
Quando saiu a lista dos blogs que iriam estar a votação no Blogs do Ano não fiquei surpreendida. Não sei se alguém ficou mas, de qualquer forma, essa lista deu-me a ideia deste post. Estou constantemente à procura de blogs inspiradores, que me prendam, que tenham conteúdos incríveis e que me façam querer voltar todos os dias e ler tudo de fio a pavio. Este ano, a meu ver, foi um ano muito parado em muitos blogs. Houve várias alturas do ano em que desisti de acompanhar um ou outro blog porque não havia conteúdo há vários meses. Mas, ao mesmo tempo, sinto que li blogs extraordinários, que são uma autêntica fonte de inspiração e que mereciam um prémiozinho. Não têm um prémio mas têm uma referência minha, com muito amor. Desafio-vos a falarem também dos vossos blogs do ano, sejam eles quais forem.

[Ao clicarem no logótipo dos blogs são reencaminhados para os mesmos.]
Bobby Pins
Bobby Pins
Acho é o blog mais óbvio dos blogs da minha lista, visto que partilhei, ao longo do ano, vários textos da Inês nos Favoritos e passo a vida a visitá-lo. A Inês é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores bloggers que por aqui anda. Não conheço a Inês pessoalmente mas considero-a tão incrivelmente inspiradora e espectacular que não me importava nada de a conhecer. Para mim, toda a gente devia ter uma Inês destas na vida. Nota-se que a Inês tem uma forma muito própria de ver a vida e, além disso, tem excelente gosto musical (passo a vida a roubar músicas das playlists dela para as minhas).

Life of Cherry
Life Of Cherry
A Cherry criou um tipo de blog cuja visita se torna quase obrigatória para qualquer pessoa que esteja em busca de inspiração. Adoro quando ela partilha as suas listas. Acho, aliás, que as listas da Cherry se tornaram o ex-libris do Life Of Cherry, o que o torna um blog mais único e especial. E, claro, através das listas da Cherry qualquer um ganha dezenas de ideias para desenvolver.

The Styland
The Styland
Comecei a ler o The Styland por causa da rubrica "O Amor é Outra Coisa" e depressa tive curiosidade em ler mais coisas da Helena. Além disso, ao saber que ela colabora com a secção de Beleza do Observador, a curiosidade aumentou muito e acabei por ficar rendida! Este foi mais um dos blogs que li de uma ponta à outra e que adoro, principalmente quando me identifico com alguns dos dramas amorosos.


As Menções Honrosas
Porque era impossível falar de 2016 em apenas 3 blogs! Eis mais dez blogs que fizeram o meu ano e que merecem uma menção mais do que honrosa!

Às Nove No Meu Blog
A Vida de Lyne
Aonde (Não) Estou
Heaven Rose
Jiji
Little Tiny Pieces Of Me
On Being Joana
Pequenos Monstros
She Was Here



6 Theories So Far

  1. São blogs que vale a pena seguir :D

    ResponderEliminar
  2. Awww, muito obrigada pela referência, Sofia! (:

    ResponderEliminar
  3. Ohhh <3. Muito obrigada por me referires na tua lista de blogs favoritos. É mesmo uma honra, especialmente sendo tu uma das minhas bloggers favoritos e que acompanhei muito este ano. Quem diria que estaria mesmo aqui na tua lista, eu não adivinharia.
    Também adoro o blog da Inês, ela é mesmo uma das melhores bloggers que por aqui anda.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post.
    Foi me muito útil para descobrir bloggers que ainda não conhecia.
    Obrigada!
    Beijinhos e bom Natal :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Opá, Sofia! :') Não estava nada à espera desta menção! Muito obrigada, de coração! Acabaste de me fazer grande parte do dia!!! <3

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  6. Para mim é uma honra ter sido mencionada, acredita que sim. Há pessoas diferentes, com capacidades fora do normal e que têm dom para as coisas, tu és uma delas! Por isso mesmo fico tão mas tão feliz por o meu blog ser destacado por ti ♡ Obrigada, Sofia! Sabes que és dos meus preferidos também, e partilho de muitas das tuas escolhas neste top de preferidos!

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.