LUGARES ONDE FUI FELIZ COM 21 ANOS

#Feeling22: Lugares onde fui feliz
Estava eu numa fase pré-desespero por ideias de publicações giras para vos trazer nos dias que se antecedem ao meu aniversário quando, de repente, se fez luz! Queria publicações que me deixassem um sorriso na cara e que me lembrassem das boas memórias do último ano. Falei-vos de 21 momentos mas faltava qualquer coisa! Em princípio, ainda vai ser outra publicação com memórias felizes mas percebi que era indispensável falar de algo, para poder de facto resumir os meus 21 anos de uma forma exemplar: os lugares.

Escrevi, no início de Janeiro, um texto pequenino sobre os lugares que nos mudam. Acredito que há lugares realmente marcantes, onde passamos muito tempo, onde nos refugiamos, onde somos felizes, onde nos sentimos em casa. Não fui a todos os sítios onde queria ir, não vi metade do que queria ver, mas pude ir a muitos sítios bonitos e, no meio de tanta coisa má, é bom recordar os locais, onde fui, garantidamente, feliz.
Belém
Belém, Lisboa
Onde passei o meu dia de aniversário.
Funchal
Funchal, Madeira
Como não?
Castelo de São Jorge
Castelo de São Jorge, Lisboa
São Pedro de Alcântara
Miradouro de São Pedro de Alcântara, Lisboa
Praia da Aguda
Praia da Aguda, Sintra
Parque das Nações
Parque das Nações, Lisboa
ESCS
ESCS
Na Feira do Livro
Feira do Livro de Lisboa 2016
Parque da Bela Vista
Rock in Rio Lisboa 2016
Meo Arena
Meo Arena, Lisboa
Fiães
Fiães, Trancoso
Castelo de Trancoso
Castelo de Trancoso
Parque Municipal de Trancoso
Parque Municipal de Trancoso
A Casa Nova
Dama



1 Theory So Far

  1. Estou a adorar as tuas publicações de aniversário!
    De facto, há lugares que nos marcam e que ficarão sempre na nossa memória, por algum motivo. Gostei de conhecer os teus :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.