BLOGMAS 2016 PREVIEW
CHORANDO RIOS COM O ANÚNCIO DA JOHN LEWIS

Christmas
Para mim, depois de fazer anos vem a época de Natal. Quero lá saber se fazer anos a dia 8 e iniciar a época natalícia no dia 9 é muito cedo! Afinal, as ruas já começam a ser preparadas para as iluminações de Natal (não aqui, mas em Lisboa e afins), os centros comerciais colocam as decorações de Natal, vêm os anúncios da Popota e, claro, vem o anúncio da John Lewis.

Ora, os anúncios de Natal da John Lewis têm sempre um nível de fofura elevadíssimo e partilham sempre uma mensagem que consegue ir além da marca, daí serem tão bonitos e poderosos! Os de 2013 e de 2014 são os meus preferidos, sem qualquer dúvida, mas o deste ano deixou-me com uma lagriminha (ou várias) no canto do olho! Provavelmente, foi o efeito oh-meu-deus-que-cão-tão-fofinho juntamente com o porra-tenho-mesmo-muitas-saudades-da-minha-cadelinha, mas acabei o anúncio a precisar de me recompor.

E, com isto, damos início à pré-época natalícia por estes lados com a novidade do ano... vamos ter Blogmas!!!!! Siiiiiiiiiiiim!!!!! [pausa de dois minutinhos para celebrarem com uma dança porreira] É verdade, este ano, vou ter algumas publicações natalícias durante o mês de Dezembro. Não estipulei dias nem temas, apesar de a primeira publicação já estar prontinha, por isso fico à espera de feedback da vossa parte com ideias giras para desenvolver por aqui!


7 Theories So Far

  1. O deste ano não me impressionou tanto, mas é importante passar esta mensagem. Aqui por casa oferecemos sempre um presente ao nosso patudo pelo Natal, afinal o nosso maior presente foi ele que chegou cá a casa às 23h do dia 24, numa caixinha de sapatos :3
    Mas muitas pessoas não ligam a isso e os nossos pequenos também gostam de um miminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é das coisas mais queridas de sempre! E eles também merecem miminhos :)

      Eliminar
  2. Vou ser muito sincera e dizer que não sabia dos anúncios da John Lewis, mas quando vi este o meu coração até se derreteu, por isso fui pesquisar e ver os outros , de outros anos e fiquei rendida :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super fofinhos, não são? :D

      Eliminar
  3. BLOGMAS!
    Ainda estou a pensar se alinho ou não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a pensar no que vou fazer porque não quero publicar todos os dias mas já tenho umas ideias :)

      Eliminar
  4. eu já tenho tantas publicações de natal escritas!

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.