5 SÉRIES PARA ESTE OUTONO/INVERNO

5 séries para este Outono/Inverno
Depois de ter terminado FRIENDS e Don't Trust the B---- in Apartment 23, da qual vos falarei mais para o final da semana, não fiquei orfã de série. Tenho tantas séries para ver que, desta vez, acho que vai demorar um bocadinho até voltar a ficar sem séries. Na realidade, ainda não vi todas as séries de que tinha falado no início do ano, mas já vi várias este ano e ainda tenho mais algumas para ver. Nos próximos tempos, esta é lista de séries que vou ver, além de continuar a acompanhar Supernatural e 2 Broke Girls (estou a repensar a minha relação com New Girl e Modern Family). Por coincidência, as séries que vos apresento são todas originais da Netflix. O que andam a ver ou planeiam ver?

Gilmore Girls: A Year in the Life
Gilmore Girls: A Year In The Life
Vi a série completa entre o final do ano passado e o início deste ano e na sexta-feira há mais!!! Vêm aí os quatro episódios especiais e estou realmente ansiosa porque quero saber tudinho sobre a vida da Rory e da Lorelai, além disso sou completamente #TeamLogan por isso estou mega curiosa para saber em que ponto está a relação do Logan e da Rory! Por favor, digam-me que também estão a morrer de curiosidade!!!!

Marvel's Jessica Jones
Marvel's Jessica Jones
Okay, admito, esta é batota: estou a três episódios de terminar a série, que, por enquanto, só tem uma temporada disponível. A heroína-que-não-quer-ser-heroína Jessica Jones foi uma surpresa agradável e estou a adorar a série! A segunda temporada já foi confirmada mas ainda não se sabe quando é que estará disponível... e eu já estou aqui quase de luto porque quero mais episódios!!!

Narcos
Narcos
Eu sei, eu sei! Estou atrasada para a festa, mas não se preocupem porque eu recupero o tempo perdido rapidamente! Já devem estar mais do que familiarizados com a vida de Pablo Escobar e eu estou pronta para o mesmo... e poder finalmente envolver-me nas conversas que vejo sobre a série!

The Crown
The Crown
A primeira temporada está disponível desde o início do mês e fala da família real do Reino Unido. Fiquei a conhecê-la quando a Pipoca colocou uma fotografia no Instagram e fui ver de que se tratava. O plot interessou-me de imediato e tenho a certeza de que vou despachar os dez episódios num instante!

Unbreakable Kimmy Schmidt
Unbreakable Kimmy Schmidt
O que faz uma jovem do Midwest depois de passar 15 anos presa num bunker? Muda-se para Nova Iorque, claro. O plot promete, numa série co-escrita pela Tina Fey, e as críticas que tenho lido são extremamente positivas. São duas temporadas, cada uma com 13 episódios, e a terceira estará a caminho... sem saber quando chega!


3 Theories So Far

  1. Belas escolhas Sofia :D Estou a ver Gilmore Girls e é do caraças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gilmore Girls é espectacular, principalmente a partir do meio/fim da primeira temporada!

      Eliminar
  2. Mais umas séries para adicionar à lista! ;) Não conseguimos resistir.
    Também já tínhamos ouvido falar na The Crown, e estamos muito curiosas...

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.