10 SINAIS DE QUE UMA SAÍDA VAI CORRER MAL
OU VAI DAR UMA GRANDE RESSACA

10 sinais de uma saída vai correr mal
Acalmem-se! Eu não saio assim tantas vezes, ok? Mas, quando saio, é certo (tão certo quanto a comida italiana ser a melhor coisinha desta vida) que vai haver histórias inesquecíveis para contar! E porquê? Porque existe um ser estranho, ao qual vulgarmente se chama rapaz ou homem (depende da idade), que decide dar um ar da sua graça em situações que envolvem música em altos berros e um ou outro copito de uma qualquer bebida alcoólica. Eis que acontecem coisas de outro mundo nestas saídas e depois dá tudo para o torto. Se isto vos acontecer... corram! Fujam! Adiram ao Programa de Protecção de Testemunhas e escondam-se para todo o sempre! Ou então ignorem isto e façam o que quiserem. Depois não venham queixar-se!

#1 - A namorada do teu amigo (com quem sempre houve mais do que amizade mas que nunca chegou a aproximar-se de relação) vai embora mais cedo e ele, ligeiramente tocado, vai ter contigo e convida-te para um passeio, para apanhar ar. Acabas a vê-lo vomitar numa rua qualquer, o que é sempre lindo.

#2 - Vais sair com um grupo grande, com grandes planos, e o rapaz em quem estás interessada decide abandonar o grupo mais cedo e nem se despede de ti.

#3 - No mesmo género de saída: a meio da noite já o grupo grande se desfez em vários grupos pequenos e está cada um em sua ponta da cidade. Acabas a noite a partilhar histórias com as tuas amigas, num ambiente bem mais sossegado e com a saída arruinada.

#4 - Estás num bar a dar-te super bem com um rapaz giro e interessante e ele diz que tem namorada.

#5 - Como já bebeste um bocadinho mais do que devias, dás conversa ao rapaz que tem namorada (até porque já esqueceste esse pormenor) e só depois de já se terem envolvido demasiado te lembras da dita cuja.

#6 - Vais sair com um grupo de amigos e o rapaz que tem namorada aparece lá, tira-te as medidas todas e de repente aparece a namorada e ele age como se nada fosse e continua a comer-te com os olhos.

#7 - Estás numa festa cheia de gente, queres falar com um rapaz e ele ignora-te porque já bebeu um bocado e já não quer conversas.

#8 - Vais sair com (achas tu) um grupo pequeno e, quando chegas lá, além de o grupo ser o dobro do que imaginavas... está lá o rapaz que tem namorada (sem ela, vá lá!).

#9 - Estás num bar a dançar na boa e vês um rapaz com namorada (não o anterior) meter-se com a tua amiga e tens de a salvar do idiota durante o resto da noite.

#10 - Bebes demasiado, envolves-te com o um rapaz que tem namorada, manda-lo embora, não dormes mais do que 20 minutos nessa noite e tens de passar o dia seguinte com a maior ressaca da tua vida... e com o rapaz com quem te envolveste.


3 Theories So Far

  1. Ahahah, adorei o post, o que eu me ri agora xD. As saídas à noite dão sempre boas histórias, eu não bebo, mas tenho cada história mais engraçada xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. adorei este post, a sério! ri-me imenso!

    ResponderEliminar