THIS COUNTRY LIFE: HÁ NOODLES AQUI!!!

This Country Life: a vida no interior do país. Hoje com noodles.
Hoje venho falar-vos de noodles. Está bem, não é totalmente sobre noodles que venho falar mas foram os noodles que desencadearam toda esta reflexão. Eis o que aconteceu. Na quinta-feira foi feriado na localidade onde trabalho e, por isso, aproveitei a tarde para fazer algumas coisas que não consigo fazer durante a semana de trabalho, por já chegar tarde. Uma dessas coisas foi ir ao supermercado. Quando é necessário paro num, em Celorico da Beira, mas apenas para compras mais simples. Em Trancoso só costumo ir a um dos supermercados que por lá há. Ora, estava nesse supermercado com a minha mãe quando ela se vira para mim, admirada, e diz: aqui também há disto! E o que era isto? Noodles. 

A conversa dos noodles veio há umas semanas, quando fomos a Lisboa buscar as coisas que ainda tinha por lá. Uma das coisas que tinha na cozinha era pacotes de noodles. Expliquei-lhe de que se tratava mas nunca tínhamos visto nada do género à venda aqui. Talvez estivéssemos distraídas, talvez não houvesse mesmo. A verdade é que depois disso fui ver os produtos da secção de beleza e cabelos e senti falta dos corredores infindáveis com produtos deste género (e de outros) em Lisboa.

Não estou a dizer-vos que nos faltam produtos. O essencial há. Mas aquela capacidade de escolha que tinha em Lisboa acabou. Não há mil e um produtos para o cabelo, não há dezenas de prateleiras com produtos para a pele, não há dezenas de opções de noodles. Acabámos por comprar uma lasanha de 1kg, semelhantes às do LIDL, das quais tinha saudades, e o jantar foi esse. Lembro-me agora de que também sinto saudades da facilidade com que chegava ao site da Telepizza e encomendava uma pizza, que chegava a minha casa em meia hora, ou menos. 

Os supermercados aqui fecham, na maioria, às sete da tarde. Não há grandes serviços de entrega ao domicílio e juro que no outro dia tive um desejo maluco de comer sushi, provavelmente porque não há nenhum restaurante de sushi num raio de alguns quilómetros. Mas há noodles naquele supermercado. E pizzas com ananás, como eu gosto, e lasanhas. E quando quiser comprar maquilhagem terei de dar uso às minhas contas online. noodles. Podia ser pior.


2 Theories So Far

  1. noodles é bom? nunca provei e aqui vende-se imenso! aconselhas?

    ResponderEliminar
  2. Ahh, noodles é vida!! Quando fiz a minha viagem para a Bélgica, foi aí que os conheci. Desde então que lhes ganhei o gosto!!
    Olha, poderia ser mesmo muito pior! xp

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar