THE ULTIMATE WISHLIST

The ultimate wishlist
Prometo que esta é a última wishlist! Eu sei que já estão a achar-me super consumista e materialista mas esta é a última parte da wishlist, com os itens que quero adquirir há mais tempo e que, let's face it, são os mais caros de todas as wishlists. Mas, lá está, tanto na wishlist literária como na de beleza estão produtos que eu gostava de ter mas que já me contento se ler aqueles livros ou se arranjar produtos de beleza semelhantes e muito mais acessíveis.

Esta é a the ultimate wishlist não por ser a última mas porque inclui os dois produtos que, se quiserem tornar isto dramático, mais quero na vida (e estão realmente por ordem!). Estes são aqueles que quero realmente adquirir assim e que quero muito que deixem de fazer parte das minhas wishlists e passem a fazer parte das minhas coisas.

The ultimate wishlist
✓  1 | A Camisola do Atlético de Madrid
Há anos que quero uma camisola do Torres. Há muitos anos mesmo. Mas, como devem imaginar, camisolas de clubes são um bocadinho caras e nunca consegui comprar. Aquilo que pretendia comprar com o meu primeiro ordenado (ou com a junção do primeiro e do segundo) era esta camisola mas a vida trocou-me as voltas e a camisola e a viagem que planeava fazer no final do tempo de trabalho ficaram sem efeito. No entanto quero mesmo muito esta camisola porque tem significado além do Torres: as camisolas desta época do Atleti são um tributo aos 50 anos do estádio e é só o maior dos meus sonhos poder vestir esta camisola (agora senti-me um futebolista a falar), mas a verdade é que, de todos os produtos que apresentei nas wishlists, este seria aquele que me faria certamente chorar de felicidade ao receber (ok, o próximo da lista também incluiria umas lagriminhas). Até ao final da época, espero ter juntado dinheiro suficiente para ela. Espero que desta vez não me escape...
The ultimate wishlist
2 | Canon 700D
A minha máquina fotográfica actual, uma bridge, foi comprada há pouco mais de três anos, com o dinheiro que consegui juntar graças ao primeiro livro. Custou-me 120€, o que não considero ridiculamente cara, e tem sido fiel companheira desde então. Como é bridge tem-me permitido explorar algumas definições das DSLR e, claro, começo a sentir falta de câmaras mais avançadas. Há pouco mais de um ano estive quase a investir numa Canon 1200D mas depois percebi que o dinheiro ia ser necessário para coisas mais importantes (renda da casa, propinas...). Entretanto já trabalhei com alguns modelos da Canon e este modelo (ou nesta versão) é aquele que dou por mim a namorar sempre que meto os pés numa Fnac ou numa Worten. Eyes on the prize! Sei que não é este ano, nem no próximo, mas eu e esta menina ainda iremos ser muito felizes. Até lá, espero que a minha bridge não me morra sem eu ter condições para a susbtituir!


4 Theories So Far

  1. A camisola não faz, de todo, parte da minha lista dos sonhos mas uma boa câmara sim, sem dúvida. Um dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ao tempo que quero uma máquina de qualidade idêntica a essa...

    ResponderEliminar
  3. eu estou tão tentada a comprar a camisola do torres!

    ResponderEliminar
  4. Quero muito uma máquina de jeito também! :(

    ResponderEliminar