MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS

Book Review: "Muito Mais Que 5inco Minutos", de Kéfera Buchmann
Acho impossível dizer o nome Kéfera e haver quem não tenha ouvido falar dela. Youtuber brasileira, cheia de boas energias, bom humor e sem problemas em dizer o que lhe vai na cabeça. Se por acaso não conhecem (como é que é possível?!), dêem uma espreitadela no canal dela no Youtube. Conhecer relativamente o canal da Kéfera é quase um ponto de partida para querer ler um livro escrito por ela.

Ora, ontem uma amiga comprou o livro e eu aproveitei-me logo da situação e comecei a lê-lo. Em pouco mais de uma hora já ia a metade e terminei-o ao fim da noite. Sim: o livro lê-se mesmo bem! Os capítulos são curtos e bem ao estilo da Kéfera, há imagens a acompanhar e algumas páginas que fazem parte dos capítulos mas que mal têm que ler. 

O livro dá-nos a conhecer um bocadinho da vida da Kéfera, desde que ela era pequena até ter decidido tornar-se vloger. Para quem não sabe, a Kéfera foi vitima de bullying quando era mais nova e ela fala disso mesmo no livro, da forma como odiava ir à escola e de tudo aquilo que ia vivendo na adolescência.

Gostei de ler um livro simples e leve, principalmente porque me identifiquei com alguns pontos, mas, acima de tudo, porque é impossível não rir com a sinceridade da Kéfera, acima de tudo em alguns capítulos mais caricatos. Se gostam da Kéfera e querem conhecer um pouco mais sobre ela, além de ler algo super leve, este é o livro ideal. 

Gostam da Kéfera? Já leram este livro?


Título: Muito Mais que 5inco Minutos
Autor: Kéfera Buchmann
Editora: Marcador
Ano: 2016
Nota ASW: 7/10


4 Theories So Far

  1. Eu já conhecia o livro já li a sinopse e assim e fiquei bastante curiosa no livro, mas nunca o cheguei a comprar, tive sempre outras prioridades literárias :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sabia que ela tinha um livro ^^ mas já ouvi falar bastante dela

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que ela tinha um livro da sua autoria mas já conhecia e o canal , aliás sigo-a no youtube inclusive. Já me valeu umas boas gargalhadas os seus vídeos. Agora fiquei curiosa com o livro

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para ler o livro.

    ResponderEliminar