VOU SÓ ALI SER ESCRITORA E JÁ VOLTO!

Encontro Cultural Trancoso 2016
Este fim-de-semana realiza-se, pela primeira vez, um Encontro Cultural e Artístico em Trancoso. A iniciativa, só por si, merece destaque, uma vez que nunca aconteceu nada do género em Trancoso, pelo menos que eu saiba. Mas, além disso, tinha de partilhar o facto de eu fazer parte do programa! Pois é, vou participar numa mesa redonda (que provavelmente não vai ser redonda) na manhã de sábado. Nunca participei em eventos do género mas sinto-me muito honrada pelo convite e por quererem que eu faça parte deste projecto.

Além desta mesa redonda, há mais dois eventos que me envolvem: a apresentação dos escritores dos concelhos de Trancoso e da Mêda, que decorre na tarde de sábado, e a homenagem que será feita aos escritores de Trancoso na noite do mesmo dia.

Se há coisa que nunca pensei viver aos 21 anos, ser homenageada era uma delas. Estou realmente agradecida pelo convite e pelo apoio. Acho excelente que haja preocupação em divulgar aquilo que se faz a nível cultural nestes locais, onde muitas vezes a cultura é deixada completamente à margem. Posto isto, se são da zona e têm disponibilidade, apareçam! 


6 Theories So Far

  1. Parabéns :) infelizmente não vou conseguir ir pois não sou da zona mas fico feliz em seres homenageada. És realmente uma grande escritora e o teu blogue é sem dúvida um dos meus preferidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico mesmo feliz! :D

      Eliminar
  2. Parabéns :) Fico muito feliz por ti :) o teu Blog é uma completa inspiração, tu mereces ;)

    ResponderEliminar
  3. Woooow, tão contente por ti! :o Aproveita bem o evento! Muitos parabéns, querida Sofia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar